Continua desaparecido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
DanielaFerr
Membro Júnior
Registado: domingo jul 08, 2012 1:27 pm

domingo out 04, 2015 5:28 pm

Faz quase um mês e o meu Tico ainda não voltou... continuo sem perceber o que se terá passado, começo a pensar que tenha sido levado por alguém. Ele era muito apegado ao lar, dava a sua voltinha e regressava sempre pois sentia-se aqui bem. Não tinha havido nenhuma situação que o fizesse fugir e ainda para mais era castrado. Já pus anúncios em todas as clinicas das redondezas, epalhei na rua toda, em dois sites de procuras, gatil, canil, folhetos. Já recebi telefonemas mas nunca é ele...Se ao menos doubesse o que lhe aconteceu ficava mais tranquila. Acho que alguém o levou... :(
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

domingo out 04, 2015 7:49 pm

:( :( :(
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo out 04, 2015 8:10 pm

uando desaparecem, infelizmente, tudo pode acontecer
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta out 09, 2015 11:52 am

Bem, eu sou novata no que diz respeito a gatos.Mas a lição nº2, (a nº1 foi: como amamentar gatinhos com 2 semanas),foi sem dúvida que não saem à rua para "dar a sua voltinha". O seu Tareco pode muito bem ter sido apanhado por alguém...ou por alguma coisa.
Quem toma a decisão de deixar os gatinhos irem à rua deve pelo menos contar com as consequências.
Lamento pelo Tareco :(
Responder

Voltar para “Gatos”