Desiste. O que estas a tentar explicar ja eu o fiz, nao vale a pena.picolata Escreveu:Peço desculpa, confundi com o(a) user Aletheia![]()
Como assim? Não entendi "simplesmente não é a história toda".
A maior parte daqui nem percebe de nutriçao humana, nao sabem coisas basicas como o IG dos alimentos, nem o que causa diabetes nos caes.
Se for preciso aparece ai alguem a dizer que os lobos tambem tem diabetes na Natureza.
Que muita proteina faz mal (nos humanos e preciso uma dose brutal de proteina para fazer mal quanto mais no cao que e um animal carnivoro), os ovos aumentam o colesterol mau, etc, os tipicos mitos dos tempos dos velhos.
O argumento do lobo ja eu usei, mas eles nao atinam, inventam dizendo que sao animais completamente diferentes, dizem que o cao e um animal OMNIVORO e outras baboseiras.
Nao existe volta a dar, essas pessoas vao continuar a alimentar os caes com porcarias com IG elevado, como arroz branco, trigo e milho e se um dia tiverem diabetes vao ter a lata de culpar a proteina.
Defender produtos baratos e bem melhor, afinal pesam muito menos na carteira.
Eu nem falo do gluten (algo que nem o Homem consegue digerir quanto mais o cao), se a maior parte daqui nem sabe o que e o IG nem vale a pena estar a falar no gluten.
Agora, imagina a dieta dos users da maior parte daqui. So em HC devem ser uns 75% da dieta e tudo a base de produtos processados e as poucas gorduras que ingerem devem ser as unicas que fazem mal (as gorduras trans).
Quem defende as raçoes a base de cereais sao pessoas que nem sequer têm cuidado com a propria alimentaçao. Muitos secalhar ate pensam que tem uma boa alimentaçao, "ahh e tal mas eu como alimentos ligh e com pouca gordura", é o erro mais comum.