Ola,
Gostava de saber quais as vossas opcoes no que toca a areias aglomerantes.
Obrigada
areias aglomerantes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Olá Regina,
Uso já há bastante tempo a areia aglomerante da Technical Pet embalagem de 10Kg com aroma a pó de talco que compro na T****a, sendo que 2 embalagens custam 12,95€ (não pago os portes pois tenho "tarifa plana").
Agora têm outra areia aglomerante - Golden Grey - em embalagens de 7Kg que fica por 13,96€ também 2 embalagens.
Provavelmente quando o meu stock precisar de ser reposto vou experimentar esta última porque dizem que não levanta pó. A primeira levanta sempre algum quando se está a "mexer".
As areias aglomerantes têm a vantagem de não se ter de andar sempre a mudar/lavar as caixas. Tenho 3 gatas e 2 caixas e só de tempos a tempos é que tenho necessidade de as lavar e mesmo assim, nunca deito a areia na totalidade fora, aproveito-a sempre! Quando limpo as caixas tenho é o cuidado de não deixar os cócós pequenininhos, limpo sempre tudo (com a ponta da pá pois passam pelo meio).
Uso já há bastante tempo a areia aglomerante da Technical Pet embalagem de 10Kg com aroma a pó de talco que compro na T****a, sendo que 2 embalagens custam 12,95€ (não pago os portes pois tenho "tarifa plana").
Agora têm outra areia aglomerante - Golden Grey - em embalagens de 7Kg que fica por 13,96€ também 2 embalagens.
Provavelmente quando o meu stock precisar de ser reposto vou experimentar esta última porque dizem que não levanta pó. A primeira levanta sempre algum quando se está a "mexer".
As areias aglomerantes têm a vantagem de não se ter de andar sempre a mudar/lavar as caixas. Tenho 3 gatas e 2 caixas e só de tempos a tempos é que tenho necessidade de as lavar e mesmo assim, nunca deito a areia na totalidade fora, aproveito-a sempre! Quando limpo as caixas tenho é o cuidado de não deixar os cócós pequenininhos, limpo sempre tudo (com a ponta da pá pois passam pelo meio).
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Também uso a mesma da Lidilima, e adoro.
É como ela diz, não há desperdício, só se deita fora a areia molhada e não noto cheiros, cheira sempre a talco.
Estás a pensar em ter gatos Regina?
É como ela diz, não há desperdício, só se deita fora a areia molhada e não noto cheiros, cheira sempre a talco.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Ele já é um bocadinho meu de certa formaanioska Escreveu:Também uso a mesma da Lidilima, e adoro.

É do meu namorado mas pronto certas coisinhas vou ajudando

Comprei-lhe agora a pasta de malte. Optei pelo tamanho grande da trixie por ser das que você que estava mais em conta.
-
- Membro
- Registado: terça jun 24, 2014 3:03 pm
Olá, a areia que eu compro é a que se venda na zoof*st e é a marca própria. A última que eu comprei tem aroma de lavanda (leve) e é a gama compact. Comprei um saco de 10l que custa 4,96 euros acho que tem uma boa relação qualidade/preço porque aglomera bem e não deixa cheiro (acho eu lol). Acho que também têm sacos de 20l a 8 euros.
-------------
Ana Luísa
Ana Luísa