Boa noite a todos,
venho aqui comentar algo que me tem deixado muito preocupada nos últimos dias.
Estava a fazer festinhas à minha gatinha (de 10 anos) e dei conta de um papinho na barriga. Pensei esperar uns dias a ver se desaparecia, o problema é que hoje já encontrei mais, além do primeiro...
Além com alguma gata tenha passado pelo mesmo?
Se eu tivesse uma situação financeira diferente, acreditem que não estaria aqui a perguntar! Levaria-a ao veterinário imediatamente (mesmo que não seja nada).
Também queria perguntar, já agora se conhecem algum vet com preços mais acessíveis pela cidade do Porto.
Pensei ligar à Protetora para saber informações mas estamos no fim-de-semana e pode ser que alguém aqui me dê uma resposta mais rápida!
Desde já, obrigado!
Papinhos e Veterinário Barato (Porto)
Moderador: mcerqueira
Podem e parecem ser tumores mamários... e nesse caso se não quer deixar andar até isso matar o animal, tem mesmo que sacrificar-se e levar o animal ao vet para um diagnóstico concreto e se assim for terá que haver cirurgia, pelo que não é só o mero valor de uma consulta. Infelizmente vai encontrar aqui imensos relatos similares de cancro mamário em gatas dessa idade.
Quanto à recomendação de vets no Porto não posso ajudar, não sou da zona.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
SiSofia89
- Registado: quinta out 22, 2015 11:41 pm
Estava com tanto medo dessa possibilidade.dinodane Escreveu:Podem e parecem ser tumores mamários... e nesse caso se não quer deixar andar até isso matar o animal, tem mesmo que sacrificar-se e levar o animal ao vet para um diagnóstico concreto e se assim for terá que haver cirurgia, pelo que não é só o mero valor de uma consulta. Infelizmente vai encontrar aqui imensos relatos similares de cancro mamário em gatas dessa idade.
Vou já amanhã tratar de marcar com urgência uma consulta. Esperei (quase) uma semana, e se confirmar-se que é o que disse vou culpar-me ainda mais do que já me culpo.
Obrigado pela sua resposta.
"People who love cats have some of the biggest hearts around."
Susan Easterly
Susan Easterly