Ao pessoal do Norte

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quinta mar 18, 2004 7:48 am

Gostaria de pedir a vossa ajuda, para divulgar este pedido:

Amigos,

No Norte do país uma associação de protecção aos animais está com um grave problema, porque vai perder o terreno que lhes tinha sido emprestado.

Trata-se da ALAAR, Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua, uma Associação sem fins lucrativos que reúne alguns voluntários que decidiram passar das palavra aos actos e ajudar os animais que vivem pelas ruas, muitas vezes em situação tão precária e degradante.

Está localizada em Ponte de Lima, uma lindíssima vila situada nas proximidades de Viana do Castelo e Ponte de Barca.

Ao longo do tempo foram acolhendo e tratando alguns animais, dentro das possibilidades que tinham para lhes garantir uma vida condigna. Mas agora eles não podem continuar onde estão.

É imperioso que os cães e cadelas que estão acolhidos nas instalações provisórias possam encontrar rapidamente famílias que os adoptem. São animais que já tiveram a sua dose de sofrimento, a quem a Associação conseguiu garantir o direito a uma vida em paz e com comida e saúde, e que não merecem voltar a conhecer o triste destino do abandono.

Como as fotos que seguem junto bem ilustram, eles estão todos muito bem tratados, estão vacinados e todas as cadelas esterilizadas.

São meigos, estando familiarizados com as pessoas e qualquer um deles vai dar ao novo dono o amor e fidelidade incondicional, como só estes nossos amigos sabem fazer.

Vamos ajudar este grupo de amigos a encontrar donos para os animais que protegem.

Se procura um animal de estimação, veja se ele não pode estar entre estes lindos e simpáticos animais.

Se ainda não conhece Ponte de Lima, vale bem a pena o passeio. É uma das vilas mais bonitas do nosso país. Se já conhece, este é só mais um pretexto para se deliciar com as magnificas paisagens.

DÊ A ESTES ANIMAIS UM FUTURO. ELES MERECEM.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

ALAAR - Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua
Sede provisória:
Rua S.Gonçalo n.º 80, Arcozelo
4990-150 Ponte de lima
Telf 962323356
[email protected]

Muito obrigada a todos! :D
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

quinta mar 18, 2004 8:56 am

Olá,

já tinha visto este apelo e é muito triste. Infelizmente não há apoios e esta e muitas outras associações enfrentam graves problemas.

Espero que consigam arranjar outro terreno rápidamente, ou então que façam um acordo com a câmara municipal, no sentido de ficarem com a exploração do canil municipal, colocando lá alguns destes animais, porque acho que vai ser muito dificil doá-los a todos.

Desejo-lhes muito boa sorte!
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quinta mar 18, 2004 9:14 am

Vou divulgar nos meus contactos
Fi-ana
Registado: quinta mar 18, 2004 11:08 am

quinta mar 18, 2004 11:57 am

Ola bom dia a todos.Infelizmente não posso adoptar nenhum desses lindos bebes porque já tenho 8. Mas como todos devemos ou deveriamos ajudar como podemos, vou divulgar o vosso contacto ,para assim tentar ajudar a resolver este grave problema que afecta toda a pessoas que adoram animais...Desejo-lhes toda a sorte do mundo ;) É graças a pessoas como vocês que estes animais um dia poderão ser veradeiramente felizes. ;)
Fi-ana

quinta mar 18, 2004 11:57 am

Ola bom dia a todos.Infelizmente não posso adoptar nenhum desses lindos bebes porque já tenho 8. Mas como todos devemos ou deveriamos ajudar como podemos, vou divulgar o vosso contacto ,para assim tentar ajudar a resolver este grave problema que afecta toda a pessoas que adoram animais...Desejo-lhes toda a sorte do mundo ;) É graças a pessoas como vocês que estes animais um dia poderão ser veradeiramente felizes. ;)
Fi-ana

quinta mar 18, 2004 12:01 pm

Responder

Voltar para “Cães”