Ol á a todo, aalguém messabe indicarllivros sobre animais deeestimaçãopara ccrianças entre os 9 e os 11 anos?
Queria um livrogeral sobre os ccuidadoscom osaanimaisde estimaçã pparappermitir algum cconhecimento ggeral ssobrecada eespécie e os cuidado.
OObrigada
Livrosssobreaanimais
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Peço desculpa pela fforma como isto ficou, o telemóvel está doido, depois publico no computador.
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Eu comprei uma vez um livro nos correios que explicava os vários tipos de animais de estimação e cuidados a ter com eles, este: http://www.fnac.pt/Os-Meus-Animais-de-E ... os/a747828
mas enfim, para crianças dessa idade se calhar já não é adequado.
mas enfim, para crianças dessa idade se calhar já não é adequado.