Livrosssobreaanimais

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quinta nov 26, 2015 11:52 am

Ol á a todo, aalguém messabe indicarllivros sobre animais deeestimaçãopara ccrianças entre os 9 e os 11 anos?
Queria um livrogeral sobre os ccuidadoscom osaanimaisde estimaçã pparappermitir algum cconhecimento ggeral ssobrecada eespécie e os cuidado.
OObrigada
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quinta nov 26, 2015 11:54 am

Peço desculpa pela fforma como isto ficou, o telemóvel está doido, depois publico no computador.
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

sexta jan 22, 2016 3:09 pm

Eu comprei uma vez um livro nos correios que explicava os vários tipos de animais de estimação e cuidados a ter com eles, este: http://www.fnac.pt/Os-Meus-Animais-de-E ... os/a747828
mas enfim, para crianças dessa idade se calhar já não é adequado.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”