Boa tarde,
Estava a pensar encomendar um artigo do site "tiendAnimal" mas sinceramente não consigo perceber em quanto fica o total (com os portes).
Alguém me pode ajudar, por favor?
Este é o artigo: https://www.tiendanimal.pt/technical-ia ... -9299.html
Obrigada!
Comprar no site tiendAnimal - ajuda
Depende do preço do artigo. Ou seja, se o preço da transportadora que pretende for inferior a € 49,00 tem de pagar uma taxa adicional de € 7,90. Se quiser pagar SÓ quando receber em casa, paga + € 3,20.
Ex: Se escolher a que custa € 19,99 terá de acrescentar + € 7,90 e se pagar só quando chegar tem de acrescentar + € 3,20 o que vai dar um total de = € 31,09
Se tiver alguma cupão de descontos não se esqueça de o usar.
Espero ter ajudado
Ex: Se escolher a que custa € 19,99 terá de acrescentar + € 7,90 e se pagar só quando chegar tem de acrescentar + € 3,20 o que vai dar um total de = € 31,09
Se tiver alguma cupão de descontos não se esqueça de o usar.

Espero ter ajudado

Aproveitando o topico...
Clientes da Tiendanimal, diga-me uma coisa, eles costumam avisar quando irão fazer a entrega (entram em contato telefonico ... ou alguma coisa do genero)?
Em média quanto tempo demoram a fazer uma entrega?
Clientes da Tiendanimal, diga-me uma coisa, eles costumam avisar quando irão fazer a entrega (entram em contato telefonico ... ou alguma coisa do genero)?
Boa noite,Wentty Escreveu:Aproveitando o topico...
Sim, a transportadora (seur) costuma enviar e-mail com a data da entrega e tem opção de mudar o dia também através desse e-mail.
Quanto ao tempo de entrega... depende.
Penso que as 48h são cumpridas nas grandes cidades (Lisboa e Porto).
Aqui no alentejo profundo já me aconteceu cumprirem as 48h, mas também já me aconteceu fazer o pedido e pagamento numa segunda feira e receber os artigos apenas na sexta :/
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Aqui em Braga também entregam em 48h e já me chegaram a entregar abaixo disso.
Quanto á hora de entrega aconselho a ligar directamente com a SEUR com o cod. de transporte que é fornecido para acertar a hora, senão arrisca-se a irem entregar e se não estiver ninguém seguem a sua rota e depois só no dia seguinte é que voltam a passar na sua casa.
Pedro
Quanto á hora de entrega aconselho a ligar directamente com a SEUR com o cod. de transporte que é fornecido para acertar a hora, senão arrisca-se a irem entregar e se não estiver ninguém seguem a sua rota e depois só no dia seguinte é que voltam a passar na sua casa.
Pedro
Helpme0meow Escreveu:Boa tarde,
Estava a pensar encomendar um artigo do site "tiendAnimal" mas sinceramente não consigo perceber em quanto fica o total (com os portes).
Alguém me pode ajudar, por favor?
Este é o artigo: https://www.tiendanimal.pt/technical-ia ... -9299.html
Obrigada!
Olá.
Se precisares tenho a minha para venda que mandei vir e não utilizei esta nova.
vendo por 15 Euros queres ficar com ela ?
Das diversas vezes que usufrui dos serviços da SEUR, recebi sempre um email sem texto. Em baixo há uma frase que diz não responder ao email.sensonite Escreveu:Boa noite,Wentty Escreveu:Aproveitando o topico...
Sim, a transportadora (seur) costuma enviar e-mail com a data da entrega e tem opção de mudar o dia também através desse e-mail.
Quanto ao tempo de entrega... depende.
Penso que as 48h são cumpridas nas grandes cidades (Lisboa e Porto).
Aqui no alentejo profundo já me aconteceu cumprirem as 48h, mas também já me aconteceu fazer o pedido e pagamento numa segunda feira e receber os artigos apenas na sexta :/
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda out 12, 2015 1:49 pm
Aproveitando este topico, reparei hoje que a tiendanimal aumentou os preços em todos os produtos. E não foi pouco.
Isto é normal?
Por exemplo a ração Criadores 15Kg para gatos estava a 49€ e passou para 56€. Ração Criadores Cães raça Mini estava a 36€ e passou para 41
Isto é normal?
Por exemplo a ração Criadores 15Kg para gatos estava a 49€ e passou para 56€. Ração Criadores Cães raça Mini estava a 36€ e passou para 41
Con la ayuda de este maravilloso lugar https://fscore.com.ar realmente puedes ganar dinero extra. Me encanta este lugar, y estoy seguro de que también puedes hacer cosas como yo.