Info. veterinarios porto
Moderador: mcerqueira
Olá Teffie
Relativamente a Viterinários eu costumo levar as minhas meninas ao Hospital Veterinário Montenegro, tem urgância 24 horas e aos fins-de-semana, ao sábado salvo erro até às 18 horas é considerado consulta normal.
Relativamente a Viterinários eu costumo levar as minhas meninas ao Hospital Veterinário Montenegro, tem urgância 24 horas e aos fins-de-semana, ao sábado salvo erro até às 18 horas é considerado consulta normal.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
São realmente muito boas...Lucci Escreveu:è lá também que vou e desloco me de Gaia de propósito para ir lá! tantos com oa gatinhos como com os cães!Teffie Escreveu:Oh! obrigada bhess, sim eu estava a falar da linha do metro. É realmente positivo que a clinica tenha serviço de urgencia, vamos ver, eu se calhar dou la um saltinho um dia destes.bhess Escreveu:Olá!
Só vi agora este tópico senão tinha lhe aconselhado a clínica onde vou. Por acaso é perto dessa...Também pode sair em francos (penso que está a falar da linha do metro) e é mesmo aí pertinho.
Clínica Veterinária da Invicta
Rua de Pedro Hispano 565, 4100 Porto
226 098 739 ‎
Agora que já experimentou essa se calhar não adianta muito, só deve precisar daqui a algum tempo, mas fica a referência. Ah! E tem serviço de urgência!
tem sido espetaculares comigo e com os meninos, não troco por nada!

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Obrigada pela info. Cookies!Cookies Escreveu:Olá Teffie

mmmhhh.... vocês estão a deixar-me curiosa, são assim tão bons?! Cá para mim, eles devem ter dado biscoitos, não aos cães, mas sim aos donos!!bhess Escreveu:São realmente muito boas...Lucci Escreveu:è lá também que vou e desloco me de Gaia de propósito para ir lá! tantos com oa gatinhos como com os cães!Teffie Escreveu:Oh! obrigada bhess, sim eu estava a falar da linha do metro. É realmente positivo que a clinica tenha serviço de urgencia, vamos ver, eu se calhar dou la um saltinho um dia destes.bhess Escreveu:Olá!
Só vi agora este tópico senão tinha lhe aconselhado a clínica onde vou. Por acaso é perto dessa...Também pode sair em francos (penso que está a falar da linha do metro) e é mesmo aí pertinho.
226 098 739 ‎
Agora que já experimentou essa se calhar não adianta muito, só deve precisar daqui a algum tempo, mas fica a referência. Ah! E tem serviço de urgência!
tem sido espetaculares comigo e com os meninos, não troco por nada!

Obrigada pela intervenção Lucci!!
Eu não diria melhor, além do mais o que sinto e transparece é o amor pelos animais e o cuidado, ao contrário de muitos que parece o talho!!! Por acaso nunca me deram um biscoito, vou reclamar!!bhess Escreveu:É uma equipa composta por pessoas muito humanas e isso é contagiante...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Por acaso a mim também não me deram biscoito, mas já deram ao Calvin e à Lolita!Lucci Escreveu:Eu não diria melhor, além do mais o que sinto e transparece é o amor pelos animais e o cuidado, ao contrário de muitos que parece o talho!!! Por acaso nunca me deram um biscoito, vou reclamar!!bhess Escreveu:É uma equipa composta por pessoas muito humanas e isso é contagiante...![]()
![]()

Mas, sinceramente, acho que isso é o menos importante.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Certamente que haverá muitos outros bons consultórios e clínicas veterinárias na zona do Porto e até com melhor relação qualidade/preço, mas falando apenas em termos médicos os dois locais de referência são o Hospital Veterinário do Porto e o Hospital Veterinário Montenegro.
Digamos que são o São João e o Santo António dos nossos queridos de 4 patas!!!
Digamos que são o São João e o Santo António dos nossos queridos de 4 patas!!!
Pastor alemão - o melhor cão do Mundo!
A clÃnica onde levo os meus gatos é a ClÃnica Veterinária Pedro Hispano e só tenho coisas boas a apontar. Quando vou de metro fica mesmo pertinho, quando vou de carro, deixo-o no parque do metro que tem sempre lugar xD (pelo menos nunca o apanhei cheio). A Dra é super atenciosa, os preços estão porreiros. Não saio de lá a sentir que fui roubada como já aconteceu noutros sÃtios. Um dos meus gatos adora lá ir porque recebe uma guloseima de vez em quando e acima de tudo MUITO mimo
é um vendido o sacaninha! 
A clÃnica tem urgências 24h, infelizmente já tive de recorrer a isso
ah! e fiquei a saber que também há consultas de animais exóticos porque quando fui no outro dia levava uma senhora um coelhinho ainda pequenininho!!!
Que coisa mais fofinha! 
Ah! Também têm uma loja e dão banhos e fazem tosquias (sim... a gatos também
) e também há hotel. Acho que está tudo. Se me lembrar de mais alguma coisa depois acrescento

A clÃnica tem urgências 24h, infelizmente já tive de recorrer a isso

Ah! Também têm uma loja e dão banhos e fazem tosquias (sim... a gatos também

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm
Hospital Veterinario Montenegro, sem hesitações.Teffie Escreveu:Queria ouvir opiniões sobre as clínicas onde levam os vossos animais. Porque estou em busca de uma clínica, com pessoal competente.
Obrigada pela ajuda!
o hvp é impecavel, enorme por dentro n têm noçao!
fiz la uma visita de estudo e fiquei parva com as condiçoes!
a zona dos gatos é totalmente distante dos cães a n ser aqueles que tao em cuidados intenssivos que mesmo assim estão bem divididos.
têm piscina para fazer hodroterapia entre outras coisas.
estao super bem equipados e pelo que sei os doutores sao impecaveis!
recomendo!
fiz la uma visita de estudo e fiquei parva com as condiçoes!
a zona dos gatos é totalmente distante dos cães a n ser aqueles que tao em cuidados intenssivos que mesmo assim estão bem divididos.
têm piscina para fazer hodroterapia entre outras coisas.
estao super bem equipados e pelo que sei os doutores sao impecaveis!
recomendo!
Boa tarde a tod@s,
Temos um novo membro cá em casa. Uma cadelinha fantástica que adoptámos. Pretendemos levá-la desde já ao vet e deram-nos óptimas referências da Clínica S. Francisco de Assis (rua costa cabral).
Conhecem?
Obrigado a tod@s pelas informações.
Temos um novo membro cá em casa. Uma cadelinha fantástica que adoptámos. Pretendemos levá-la desde já ao vet e deram-nos óptimas referências da Clínica S. Francisco de Assis (rua costa cabral).
Conhecem?
É onde a minha mãe leva a gata dela, nunca teve razão de queixa. É certo que felizmente a bichana é muito saudável e ainda nova, tirando um problemita de alergia que foi bem controlado, vai só às vacinas.Santoam4 Escreveu:Boa tarde a tod@s,
Conhecem?
[quote="Lucci"][quote="Teffie"][quote="bhess"]Olá!
Só vi agora este tópico senão tinha lhe aconselhado a clínica onde vou. Por acaso é perto dessa... :D Também pode sair em francos (penso que está a falar da linha do metro) e é mesmo aí pertinho.
226 098 739 ‎
Agora que já experimentou essa se calhar não adianta muito, só deve precisar daqui a algum tempo, mas fica a referência. Ah! E tem serviço de urgência! :wink:[/quote]
Oh! obrigada bhess, sim eu estava a falar da linha do metro. É realmente positivo que a clinica tenha serviço de urgencia, vamos ver, eu se calhar dou la um saltinho um dia destes. :lol:[/quote]
è lá também que vou e desloco me de Gaia de propósito para ir lá! tantos com oa gatinhos como com os cães!
tem sido espetaculares comigo e com os meninos, não troco por nada![/quote][size=9][/size]
Eu também levo os meus patudos a essa clinica e não a troco por nada! Sou de vila do conde e vou lá de propósito apesar de ter um veterinário a 5 min de casa. São muito sinpaticos e fica muito em conta, principalmente se for socia da Associaçao Midas! Fica quase tudo a metade do preço. Inclusive, no dia 18 de dezembro a minha Mimi vai ser esterilizada lá :D Adoro a dra Luisa e a dra Inês, nunca iria a outra clinica se não esta! Recomendo vivamente 😉
Só vi agora este tópico senão tinha lhe aconselhado a clínica onde vou. Por acaso é perto dessa... :D Também pode sair em francos (penso que está a falar da linha do metro) e é mesmo aí pertinho.
226 098 739 ‎
Agora que já experimentou essa se calhar não adianta muito, só deve precisar daqui a algum tempo, mas fica a referência. Ah! E tem serviço de urgência! :wink:[/quote]
Oh! obrigada bhess, sim eu estava a falar da linha do metro. É realmente positivo que a clinica tenha serviço de urgencia, vamos ver, eu se calhar dou la um saltinho um dia destes. :lol:[/quote]
è lá também que vou e desloco me de Gaia de propósito para ir lá! tantos com oa gatinhos como com os cães!
tem sido espetaculares comigo e com os meninos, não troco por nada![/quote][size=9][/size]
Eu também levo os meus patudos a essa clinica e não a troco por nada! Sou de vila do conde e vou lá de propósito apesar de ter um veterinário a 5 min de casa. São muito sinpaticos e fica muito em conta, principalmente se for socia da Associaçao Midas! Fica quase tudo a metade do preço. Inclusive, no dia 18 de dezembro a minha Mimi vai ser esterilizada lá :D Adoro a dra Luisa e a dra Inês, nunca iria a outra clinica se não esta! Recomendo vivamente 😉