surprisedog Escreveu:Eu optaria, por ordem, olhando só para os rótulos: equilibrio, biofresh, proplan.
Natural e premier não gosto.
Também depende da confiança que se tem na marca....

Obrigado pela resposta suprisedog
Eu também prefiro a equilibrio...mais tem outra opção, que seria a proplan sensitive...com salmão. Esta tem dois problemas...só vendem em embalagens de 3kg e eu ainda teria que dar condroprotetores em forma de suprimento, com orientação do veterinário
Também temos a opção da ossobuco da nutron, tem proteína, cereais e um monte de química.
http://www.nutronpet.com.br/produtos.html
Analisando os componentes da Acana, pela grande variedade de fruta, vegetais, alguns cereais low-gran e proteína derivada de carne desidratada é que podemos entender o porque que ela contem poucos aditivos comparado com as rações produzidas aqui no Brasil.
ACANA PUPPY LARGE BREED,
COMPOSIÇÃO: Frango desidratado (33%), aveia integral laminada, frango desossado (10%), batata inteira, ervilhas, ovo inteiro (3%), carta-de-verão desossado (3%), gordura de frango (3%), alfalfa, fígado de frango (2%), óleo de arenque (2%), fibra de ervilha, maçãs inteiras, peras inteiras, batata doce, abóbora, aboboreira-almiscarada, pastinaca, cenouras, espinafres, arando, mirtilo, alga laminária, raiz de chicória, bagas de zimbro, raiz de angélica, flores de calêndula, funcho doce, folhas de hortelã-pimenta, alfazema.
ADITIVOS (por kg): Aditivos nutricionais: Vitamina A: 15000 UI, Vitamina D3: 2000 UI, E1 (Ferro): 40 mg, E2 (Iodo): 3 mg, E4 (Cobre): 13 mg, E5 (Manganês): 14 mg, E6 (Zinco): 150 mg, E8 (Selénio): 0,3 mg. Aditivos zootécnicos: Enterococcus faecium NCIMB10415: 300 M UFC/kg.