Eheheheh... estava a ver que a dona babada não aparecia...

.
Bem, é mesmo com o a Fátima diz... não dá para entender como se abandona um gato amoroso como este...

. Eu só queria que os meus fossem metade de meigos como é este...

.
Se ele sem ser castrado, tem um tamanho enorme, então esperem para o ver depois da fafareis o mandar castrar...

. É linnnnnnnnndo, linnnnnnnnnndo de apaixonar qualquer pessoa. O olhar dele é tão expresivo que antes dele " falar " já os olhos falam por ele...

.
Ontem, depois da fafareis o levar, estive a conversar com uma pessoa que trabalha aqui perto, que diz ter a impressão de saber quem o abandonou... porque até ouviu uma discusão entre vizinhas dum prédio daqui, em que uma atirava à cara da outra, o facto dela ter abandonado o gato...

e realmente, eu lembro-me de ver um gato jovenzinho numa janela desse prédio, coisa que me fazia muita confusão pois o gato podia cair... e na verdade era um gato com os mesmos detalhes de cor, que este tem...

.
O que importa é que o Mochila vai saber, de uma vez por todas, que os seres ditos humanos, não são todos a mesma porcaria de donos que ele teve...
Um bem haja para a Fátima e família que o acolheram tão bem.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>