Vem aí o Mochila....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quarta mar 17, 2004 5:35 pm

ailô???!!!

cheguei :lol: :D :lol: :D ......isto uma pessoa sem net..........é pior que um jardim sem flores (que nesse mete-se relva!!!!! e aqui até já o telefone voou!!! :evil: ) para pagar tem que ser tudo em dia.............para arranjar tá quieto há uma semana que pedi assitencia técnica.....e não é que o pc deu o berro formatou-se esta porcaria toda.....e a net.......népia..isto ontem......depois de muito telefonema então não é que arranjaram a net sem cá vir!!!!!!!!!!!!!!VOCES ACREDTIAM NISTO????

bom vamos ás news..............pois é o Mochila é um gato enorme..tem uma cabeça........LINDO :lol: :D ...acho que gostei tanto eu dele como ele de mim.....(ó pr'a mim toda babada.... :p ) é assim é mesmo um doce de bichinho...meiguinho.....quer dormir comigo....bem estes todos também queriam se não ficassem deste lado da casa...... :D ;) ele lá está....come..mas é com mimo...tenho que estar ao pé dele faz-se todo simpático come, bebe leitinho...mia....agora quando ve o meu marido....ai pernas para que te quero....esconde-se logo.......é esquisito......ele tem ali qualquer recordação menos boa....... :? .andou a cantar de noite.....quis dormir comigo....mas mesmo na almofada do dono (que o esfrangalhava se visse.... :lol: :D e hoje já tivemos os dois á janela do meu quarto a falar....sim a falar que ele é dos faladores.....agora eu dizia-lhe ó mochila tu tem que tomar banho parece um farrusco todo sujito....e ele dava turrinhas a dizer que sim...sim....que ele também gostava muito de mim.......

e é assim como vêm.....nesta história toda há uma coisa que me faz um confusão imensa (a mim á leo e a muitas outras pessoas...é que como é que um gato destes tá na rua.......ele NÂO é da rua......e depois não percebo como é que alguem abandona um animal sossegado e meigo destes.......ele até colo aceitou dos miudos......no 1º minuto cá em casa!!!! é incrivel.....

p.s.ah.....o unico senão é que ele achou os calçoes do meu marido......uma bela modalidade de areão.......agarra-se menos ás patas............. :lol: :D ...
fafareis
Membro Veterano

quarta mar 17, 2004 5:37 pm

ola......

pois.....saiu repetida...........mas aproveito para dizer o que me esqueci........sabem quem é que tá toda chateada e é só fazer barulhos por baixo da porta?? lol D ..ora adivinhem......................pois é´!! é a D. Milady........vejam bem coitadinha chegou á tão pouco tempo e já tem as coisinhas como dela........se a vissem ontem a olhar para mim quando sai do quarto......até me virou as costas.....zangada!!!....ora toma lá!!!!!!!!!!!!! o o o

e ainda há quem não goste destes animais.......incrivel lol ;)
Última edição por fafareis em quarta mar 17, 2004 6:26 pm, editado 2 vezes no total.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta mar 17, 2004 5:51 pm

Agora quero fotos ihihih, muitas! :p :)

(sou muito exigente não sei se estão a ver?)

Boa sorte para o Mochila, já há algum que se chame mala? Senão tem de arranjar! Até lhe dava umas dicas para sacola, mas como o "M" dá sorte! ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 17, 2004 6:14 pm

Eheheheh... estava a ver que a dona babada não aparecia... ;) :lol: .

Bem, é mesmo com o a Fátima diz... não dá para entender como se abandona um gato amoroso como este... :( :evil: . Eu só queria que os meus fossem metade de meigos como é este... ;) :o .

Se ele sem ser castrado, tem um tamanho enorme, então esperem para o ver depois da fafareis o mandar castrar... ;) :D . É linnnnnnnnndo, linnnnnnnnnndo de apaixonar qualquer pessoa. O olhar dele é tão expresivo que antes dele " falar " já os olhos falam por ele... ;) :D .

Ontem, depois da fafareis o levar, estive a conversar com uma pessoa que trabalha aqui perto, que diz ter a impressão de saber quem o abandonou... porque até ouviu uma discusão entre vizinhas dum prédio daqui, em que uma atirava à cara da outra, o facto dela ter abandonado o gato... :evil: e realmente, eu lembro-me de ver um gato jovenzinho numa janela desse prédio, coisa que me fazia muita confusão pois o gato podia cair... e na verdade era um gato com os mesmos detalhes de cor, que este tem... :o .

O que importa é que o Mochila vai saber, de uma vez por todas, que os seres ditos humanos, não são todos a mesma porcaria de donos que ele teve... :evil:

Um bem haja para a Fátima e família que o acolheram tão bem.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

quarta mar 17, 2004 7:15 pm

Olá!!!

Mais uma história com final feliz!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Felicidades para o Mochila e para a nova dona!
Eles merecem! ;)

Cumprimentos,
Susana
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quinta mar 18, 2004 11:02 am

Ainda bem que o menino está bem ambientado. :)

Agora, mais uma pergunta para a Fátima. Os seus gatos são machos, certo? A unica menina é a Milady, certo? E porquê???

Ok, ok não tenho nada a ver consigo; mas é só para saber... tanto gaijo junto... :lol: :lol: :p Acho os meninos mais fáceis ou simplemente aconteceu?

Jinhos
Beta
fafareis
Membro Veterano

quinta mar 18, 2004 12:55 pm

ola ola......voces são curiosas....... :lol: :lol: ;) ...

pois é.......os meninos ficam comigo......porque a minha irmã tem a pancada das meninas....e as dela começam por "L"......se bem que tenho dado mais meninas para adopção......porque....as meninas misturadas com os meninos......não há sossego cá na casa...mesmo castrados..... :lol: :lol: ;) .....e para ter animais separados por divisões...também não é vida nem para eles nem para nós......abre e fecha portas o dia todo!!!! :o :o é de loucos........Agora a Milady....é um caso á parte pois como já é velhota ninguem a quer...nem eu a dava....pois é uma amiga.....muito especial..... ;)

Agora por acaso os bichinhos que me vem parar ás mãos são mais meninos que meninas....também é verdade........como o nosso amigo Mochila......que vai castrar hoje.....(bem sei que é cedo.....mas não há sofá..nem roupa..nem cadeira.....nem sapatinho da dona......que aguente...sem xixizóca......e então se é cheirosa :o :o ...) por isso optei entre as vacinas e a castração.....vai primeiro a castração....já falei com a vet...portanto as 17.00h o nosso amigo vai ser aliviado desta pressão urinária........ :lol: ;) e eu da pressão da limpeza e do cheiro....

depois prá semana leva as vacinas.......

Logo conto mais news.....

fiquem bem....
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mar 18, 2004 1:42 pm

Eheheheh...

Novidades, novidades... ;) :lol:

Não sei se reparaste, mas onde ele estava, não havia indícios de demarcação... ;) será que o menino se sentiu melhor aí que aqui ? ;) :lol: . parece-me que sim, pelo menos nota-se... que faz da sua nova casa, a casa SÓ dele... ;) :lol: :D

fafareis : cuidado que se tiver que lhe dar AB por causa da castração, tem que fazer um tempo de espera até levar as vacinas...mt cuidado com isso. Só alertei pois fala em vacinas após uma semana da castração... :?

E o menino ? Parece que vai numa boa... :p . Continua a " falar " ? :lol: :D Ou ainda só canta ópera ? :? ;) :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fafareis
Membro Veterano

quinta mar 18, 2004 2:20 pm

ola ola...

Sim pois é parece que o rapaz gostou..... :lol: ;) ...eu é que gostei menos.......as 2,30h da madrugada a limpar xixis.....e ele cantando...cantando......por acaso até foi giro...deu para rir......... :lol: :D ...quanto á vacina....Leo......eu nem falei com ela sobre quando a vai tomar....... :o ( é páh eu disse para semana como pdia ter dito no final do mes ou daqui a 15 dias.....) o que quis dizer é que optei pela castração primeiro....foi só isso......pois eu penso que a Vet. saberá esses prazos a ter em conta....não sabe???....bem eu julgo que sim.....pelo menos nunca hoube problema com nenhum bichano..... ;) ;) ....não há-de ser agora com o Mochila.....

fiquem bem
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta mar 18, 2004 2:46 pm

com tantos xi-xis já se tá a ver porque é que o mochila foi "acampar" para a rua :evil:
fafareis
Membro Veterano

quinta mar 18, 2004 3:02 pm

ola Anja....

sabe que ainda ontem quando andava a limpar de madrugada.......pensei isso mesmo..... :evil: de certeza absoluta que ele começou a marcar território e entre gastar dinheiro e castrar o bichinho......mandaram-no embora...definitivamente......pois ele é mesmo marcador... :D :lol: ...agora vamos ver se isto com a castração nesta idade passa......o que vale é que assim que passe a quarentena ele vai para junto dos amigos.....e deste lado da casa......não há crise...eles sujam e eu limpo.......sempre foi assim......embora seja sempre chato....mas não é nada que não se consiga ;) ;) ...se eu tivesse a trabalhar era pior...assim é andar sempre de olho nele.... ;)

fiquembem
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mar 18, 2004 4:15 pm

Eheheheh...isto de escrever à pressa antes que fique sem ligação, é um martírio... :roll: :lol: . Esta net cada vez está pior, mas enfim...cá se vai indo como o caracol... ;) :roll: :evil:

Pois acho mesmo que foi o que se passou ao Mochila... provavelmente a ex-dona pensava que o bichano não tinha hormonas... ;) :roll: :evil:

Bem, Fátima... até já te tratei de você e tudo... :lol: :lol: :lol: . isto é que vai p'raqui uma confusão... :lol: :lol: :lol:

Acho muito bem que o Mochila seja castrado ;) :D , para bem de todos...dele e dos donos ;) :D :p

Depois vai dando novidades...tá ? ;) :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

quinta mar 18, 2004 4:42 pm

Se não querem animais comprem bibelots!!!! :evil: :evil: :evil:
Acho bem possível livrarem-se do gato por causa dos xi-xis :( :evil: :evil:
O que vale é que o Mochila teve sorte e a dobrar ;) , primeiro em encontrar a Leonilde e depois a Fafareis!!! :lol: :lol:
Pelo que contam deve ser mesmo muito amoroso o Mochila!
leonildecarvalho Escreveu:Se ele sem ser castrado, tem um tamanho enorme, então esperem para o ver depois da fafareis o mandar castrar...
Agora uma pergunta básica, de quem ainda só teve fêmeas :oops: :oops: . Os gatos depois de castrados crescem ainda mais?? :oops: Tinha impressão que ficavam mais gordos, mas tenho visto na UZ uns gatos tão grandes e castrados...
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mar 18, 2004 6:12 pm

Olá Babette.

As minhas gatas cresceram imenso depois da castração ;) . Até a Snow que era bem infezada, cresceu a valer... ;) :lol: :D .

O Matateu já não cresceu tanto, só em banhas, pois já não era mt jovem quando foi castrado.

De qualquer forma, os gatos, machos, que conheço e foram castrados, cresceram, sim ;) . O da minha filha além de crescer mais, ficou uma lontra... :o :( .

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

quinta mar 18, 2004 6:55 pm

Não fazia ideia que também as gatas cresciam depois de esterilizadas :oops: . As minhas não o são, a Mia em principio vai ser...
Estamos sempre a aprender... ;)

Quer dizer que a Snow ainda deve estar mais lindona... ;) :D
Última edição por Babette em quinta mar 18, 2004 7:22 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Gatos”