Olá Francisco
Tudo bem por cá! E por ai?
DISSE o Francisco Barros
Como mero aprendiz de criador, fiquei a saber que:
- Elimina-se parte das ninhadas para dar menos trabalho , menos despesas e mais lucros.
Resposta:
Eu nunca disse semelhante coisa procure o bode expiatório certo que escreveu isso! Esta frase não é minhas!
DISSE o Francisco Barros:
Qualquer cachorro com defeito ( que não implique saúde) abate-se para não gastar dinheiro em esterilizações.
RESPOSTA:
É verdade sempre deixei a entender parte do que aqui refere (entenda-se defeitos graves) mas não pelo motivo do dinheiro como você avança!
DISSE o Francisco Barros:
- Ser criador é cruzar toda e qualquer cadela que apareça com o macho “ supra sumo” que se tem e ganhar uma nota preta á conta disso.
RESPOSTA:
Nunca disse isso! Eu nunca disse semelhante coisa procure o bode expiatório certo que escreveu isso! Esta frase não é minha!
DISSE o Francisco Barros:
- Para se ter sucesso, é agarrar no trabalho dos outros e triunfar. Quando não está a dar vai-se mudando para outra “obra de arte” criada por terceiros.
RESPOSTA:
Eu nunca disse semelhante coisa procure o bode expiatório certo que escreveu isso! Estas frases não são minhas!
DISSE o Francisco Barros:
- Ser criador com êxito é ter afixo paralelo.
RESPOSTA:
Eu nunca disse semelhante coisa procure o bode expiatório certo que escreveu isso!
DISSE o Francisco Barros:
- Ser criador é ter dinheiro para comprar cães “supra” e reproduzir poucas gerações, porque dá muito trabalho e pouco rendimento criar a sua própria linha de sangue.
RESPOSTA:
Eu nunca disse semelhante coisa procure o bode expiatório certo que escreveu isso!
DISSE o Francisco Barros:
- Ser criador é arrasar e difamar a concorrência.
RESPOSTA:
Eu nunca disse semelhante coisa procure o bode expiatório certo que escreveu isso!
Acho que deve rever a suas afirmações, pelo que você parece aqui deixar a entender que sou o autor de tais afirmações. Faça-me um favor, não complique as coisas mais do que o que elas já estão! Desde já o meu obrigado!
DISSE o Francisco Barros:
Se a sua participação neste fórum tinha por objectivo a publicidade e auto promoção, acho que foi pelo caminho errado com a sua postura. A Internet é um pau de 2 bicos, e as pessoas são tidas por aquilo que escrevem.
Resposta:
A minha participação na Internet não é nem nunca será nem terá por objectivo a auto promoção. Simplesmente quando introduzi os temas que tanto foram criticados foi simplesmente para alertar sobre o facto de existirem por este mundo fora um sem fim de criadores improvisados com pouco escrúpulos quanto ao produto que colocam no mercado. Pois é do conhecimento de todos que para existirem exemplares sem características e atípicos da raça tem de haver quem os crie e os ponha no mercado! No foi minha intenção difamar quem quer que fosse. Simplesmente a conversa começou a descambar! Sendo que muitos bom criadores não concordaram comigo pelo facto de eu defender em parte a eutanásia, em alguns casos raros e muito especiais. Nem por isso disse o digo ou acredito que por não concordarem comigo sejam menos criadores do que eu simplesmente pressionei alguns dos que aqui manifestaram o seu desagrado pela eutanásia com vista a obter argumentos plausíveis e que deixassem acreditar que a forma por eles utilizada é tanto ou mais valida do que a que eu opinei! No entanto quero aqui relembra que eu nunca disse que eliminava cachorros saudáveis. Aqui pode ler o que escrevi, repare que não fiz uma afirmação em absoluto mas deixei a suposição de talvez vir a ser obrigado, isto não quer dizer nem foi dito que automaticamente teria de praticar tal tarefa!
Para além do amor dispensado a todos os animais, o criador deve ser capaz de eliminar imparcialmente um cachorro, que à nascença apresente defeitos.
Talvez deva ainda, no interesse evidente dos próprios cachorros a criar, suprimir animais de perfeita saúde, quando a ninhada for excessivamente numerosa, o que nem sempre é fácil tendo em conta que poderá acontecer eliminar por vezes um ou mais cachorros de grande valor em prejuízo de outros, que poderão mais tarde revelar anomalias
DISSE o Francisco Barros:
Por acaso tenho uma pessoa interessada num PA, e o canil Daktari deve ser o ultimo que recomendo, não pela falta de qualidade, mas pela ética duvidosa em relação aquilo que escreve .
Resposta:
Quanto ao facto de ter pessoas interessadas em PA o sitio para onde e quem possa indicar é me indiferente! Nunca necessitei de ajuda para a comercialização dos meus exemplares. Nem nunca lha pedi! No entanto e se como diz já alguma vez me recomendou sou tenho a agradecer pela confiança então depositada. Lamento sinceramente se acha que a mesma não era por min merecida, mas não se pode agradar a Tróia e a troianos.

<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alemão - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>