Tenho 2 coelhos, de raça mini lop, a Yasmin, com 5 meses e o Floki, com apenas 10 semanas que chegou há tres dias ... Eles estao em gaiolas separadas, ou melhor, tenho uma gaiola 120 com dois andares, eles estao em andares difrentes separados... Já me estive a informar, nao é facil juntar dois coelhos e nao sei como introduzir o Floki, visto que os coelhos sao muito terrotoriais, e o Floki ainda é um bebe muito pequeno e fragil. No outro dia tentei junta-los so para ver a reaçao da Yasmin, e ela saltou-lhe para cima como se estivesse a acasalar, rapidamente separei-os ... fui ler e este acto significa a necessidade de mostrar poder. Todos os dias solto os meus coelhos no minimo uma hora, tenho separados individualmente... Mas a Yasmin cheira tudo sente o cheiro do Floki em todo o lado, ate anda mais mimosa, so quer mimos, será ciumes?
Indo directa a verdadeira duvida, quando poderei te-los juntos e apresenta-los? Eu nao quero castrar ou esterilizar nenhum deles por enquanto (ate porque so posso faze-lo quando tiverem 6 meses no min) eu gostava que tivessem bebes uma vez e depois pensava no caso ... Sera possivel te-los juntos, ou terao de ficar separados sempre? E se no futuro quiser mais coelhinhos como devo dispo-los? Uma gaiola saparada para cada um ?

Obrigada desde ja