O CAO PRESSENTE QUANDOS OS DONOS ESTÃO EM CENAS INTIMAS?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

quinta mar 18, 2004 11:28 am

:oops:

Olá!

É uma questão delicada, mas algo que me faz confusão.

Todos os casais têm o que se chama de "momentos intimos" :oops: ...

Um cão pressente quando os donos estão num destes momentos???

Pela primeira vez o Oskar fez um "escandalo", e não cheguei a perceber o porque....

Desculpem a questão ser delicada, mas há-de haver aqui pessoas que me podem responder....
:(
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quinta mar 18, 2004 11:37 am

Defina "escândalo"...
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

quinta mar 18, 2004 11:41 am

Olá,

Claro que pressentem. Imagine a quantidade de cheiros novos, de movimentos ritmados e de barulhos estranhos que eles têm que descodificar 8)

Desculpem lá, mas não entendo quando as pessoas dizem que dormem com os seus animais. Ou são adeptos da abstinência ou não se preocupam em traumatizar o animal :lol:
Oskarina
Membro Veterano
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

quinta mar 18, 2004 11:41 am

xabita Escreveu: Defina "escândalo"...

Ai.....

A ladrar e a ganir insistentemente á porta do quarto.....
Oskarina
Membro Veterano

quinta mar 18, 2004 11:44 am

angie_bcl Escreveu: Olá,

Claro que pressentem. Imagine a quantidade de cheiros novos, de movimentos ritmados e de barulhos estranhos que eles têm que descodificar 8)

Desculpem lá, mas não entendo quando as pessoas dizem que dormem com os seus animais. Ou são adeptos da abstinência ou não se preocupam em traumatizar o animal :lol:

Angie, só por acaso, o Oskar não dorme no nosso quarto.... sempre..
O Oskar so dorme no meu quarto, quando o dono trabalha á noite, e ele nem fica lá.... so dorme 2 horitas no tapete, e depois vai para a cama dele.
Oskarina
Membro Veterano

quinta mar 18, 2004 11:46 am

angie_bcl Escreveu: Olá,

Mas o que me preocupou, foi o facto de ele só agora ter feito "escândalo", quando já esta comigo ha quase 3 meses ......

Isso é que me deixou deveras presocupada. :oops:
angie_bcl
Membro Veterano

quinta mar 18, 2004 11:48 am

Oskarina Escreveu: Angie, só por acaso, o Oskar não dorme no nosso quarto.... sempre..
O Oskar so dorme no meu quarto, quando o dono trabalha á noite, e ele nem fica lá.... so dorme 2 horitas no tapete, e depois vai para a cama dele.
Ok. Eu também não me estava a referir a si. Lembra-se daquele tópico " O vosso cão dorme no vosso quarto", a maioria respondeu que sim, e na altura só me questionava se os donos tinham "momentos intimos"? :lol:
Oskarina
Membro Veterano

quinta mar 18, 2004 11:57 am

angie_bcl Escreveu:
Oskarina Escreveu: Angie, só por acaso, o Oskar não dorme no nosso quarto.... sempre..
Ok. Eu também não me estava a referir a si. Lembra-se daquele tópico " O vosso cão dorme no vosso quarto", a maioria respondeu que sim, e na altura só me questionava se os donos tinham "momentos intimos"? :lol:
:D :D :D
Pois foi, eu recordo-me.....
Possivelmente nao têm momentos intimos....

Mas de qq forma, e como é logico, momentos destes tenho muitas vezes, e só agora é que ele se queixou..... não percebo isto... :cry:
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quinta mar 18, 2004 1:01 pm

Olá Oskarina,

Tópico engraçado este....

Tentando responder á sua pergunta e na parte que me toca , sempre dormi com o cao no meu quarto e nunca pratiquei abstinência ....
PORQUE DEVERIA ?

Tenho “momentos íntimos” com o meu marido vai para mais de 18 anos. Durante este tempo já tive dois caes diferentes a dormir no nosso quarto e nunca nenhum deles fez qualquer escândalo.

Presentemente tenho o Snoopy a dormir no nosso quarto na sua própria alcofa. Sei que ele se apercebe do acto que estamos a praticar, no entanto não se chega perto, fica deitadinho na sua alcofa sem qualquer problema....

Já agora qual é a experiência neste campo dos restantes foristas?
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

quinta mar 18, 2004 1:47 pm

:oops: :oops: :oops:
Ok, vamos lá.
Eu nunca gostei de ter o cão a dormir no meu quarto porque acho que ía dificultar a minha concentração na tarefa, se é que estão a perceber 8)
O meu cão anterior dormia na cozinha e nunca tivemos problemas com ele. Não posso dizer a mesma coisa das filhas, que muitas vezes, quando eram pequeninas, chamavam-me ou choravam no momento menos adequado :?
O Dylan, quando chegou a casa, não quis dormir fechado na cozinha (acho que contei já isto noutro tópico) e então eu deixei-lhe a porta aberta e ele foi dormir ao tapete ao pé da minha cama, situação um bocado incómoda para mim mas que, por sorte, foi só por umas duas semanas (que foram de abstinência).
No meu caso, levo mais de 15 anos de casada, nesses 15 anos tivemos temporadas de abstinência, curtas ou longas, por vários motivos (nascimento de filhas, viagems, doenças), portanto conseguimos sobreviver ás duas semanas do Dylan no tapete;)
Acho que é uma questão de costumes, conheço casais que dormem com o cão no quarto e têm uma vida íntima normal (a minha irmã mais velha, por exemplo), eu é que não conseguia.
Ficou-me uma dúvida: o que foi que a Oskarina fez quando o cão ladrava e gania á porta do quarto? abriu-lhe a porta? ou deixou-o ladrar?
Já agora, eu tambem acho este tópico muito engraçado :lol: e bom para desanuviar ;)

Alicia
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quinta mar 18, 2004 2:14 pm

Oskarina Escreveu:
:D :D :D
Pois foi, eu recordo-me.....
Possivelmente nao têm momentos intimos....
Se calhar não têm, ainda há aqui muita gente solteira que dorme sozinha, bem, isso não quer dizer que não tenham momentos intimos.
Os meus não dormem no quarto por isso, só alguém com experiência no caso pederá responder.
Oskarina
Membro Veterano

quinta mar 18, 2004 2:18 pm

aligra Escreveu: :oops: :oops: :oops:
Ficou-me uma dúvida: o que foi que a Oskarina fez quando o cão ladrava e gania á porta do quarto? abriu-lhe a porta? ou deixou-o ladrar?
Já agora, eu tambem acho este tópico muito engraçado :lol: e bom para desanuviar ;)

Alicia
Alicia, claro que o Oskar latiu e continuou a latir ( claro que eu não lhe liguei, apenas o repreendi com o tal tom de voz de "lider"), mas como foi a primeira vez que ele fez isso, senti-me preocupada, porque eu não sei até que ponto ele ficou nervoso.

Vocês não fazem ideia do embaraço que me causa a minha questão, mas pronto... :oops:

Espero que tenho sido a primeira e ultima vez que ele fez isto, porque me desconcentrou :oops:

Pronto, mas se ele fizer isto mais vezes, que posso eu fazer??

Continuo a contar com a vossa experiência para me auxiliar.
miguelanjos
Membro
Registado: segunda nov 25, 2002 5:35 pm

quinta mar 18, 2004 2:35 pm

Olá a Todos(as),
devo ser o primeiro homem a responder a este tópico que achei no minimo...interessante!! Até porque sempre tive curiosidade de saber se seria normal o meu caso!!

Tenho a Bia (gata) à 5anos, a Thais (gata) à 4anos e a Kuka (cadela) à 5 meses, desde logo ensinei a Bia que 'naqueles momentos' deveria sair da cama... depois e só depois poderia voltar, sempre deu certo, a tal ponto que a Thais ( minha sombra) sai sempre muito antes da 'real action'... ;) nunca tive problemas com elas!
A Kuka, é a mais novinha, e tratando-se de uma especie diferente teve de igual modo uma reacção diferente... na primeira vez queria mimos...da segunda ficou apenas sentada a olhar... e da terceira já lhe foi indiferente! Neste momento fica na alcofa como se nada fosse e tanto eu como a minha 'Sugar Baby' podemos estar à vontade!! ;)

Tento tratar os meus animais como se fossem 'humanos', confiro-lhes privacidade e momentos deles e exijo que façam o mesmo comigo!Na minha casa não existem donos, existem orientadores! :)
angie_bcl
Membro Veterano

quinta mar 18, 2004 2:44 pm

miguelanjos Escreveu: A Kuka, é a mais novinha, e tratando-se de uma especie diferente teve de igual modo uma reacção diferente... na primeira vez queria mimos...
Pois, foi mais ou menos o que me aconteceu da primeira vez. O Igor queria participar :oops:

Nunca mais voltei a repetir a gracinha. Senti-me culpada por ele presenciar tal cena intima. Tinha receio de o traumatizar 8)
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quinta mar 18, 2004 2:49 pm

E isso mesmo Miguel Angelo,

Os nossos animais tem esperteza suficiente para saberem que esses momentos intimos, só dizem respeito aos donos, dos quais eles não fazem parte, pelo que vão sossegadinhos para o seu canto.
Responder

Voltar para “Cães”