Boas. Eu e o meu namorado queriamos adquirir um akita, vivemos num apartamento t3 com uma varanda compridita que apanha o quarto, cozinha e sala. Estavamos em duvida entre um akita e um samoiedo, mas penso que para um apartamento seria melhor um akita porque li que eram animais com mais leveza de movimentos e mais ponderado o que nos agrada porque nao queriamos muita destruiçao nem muitos pelos pela casa e um samoiedo necessita de mais cuidados de pelo. Que acham? Tambem tenho uma gata de 1 ano, muito meiga e sociavel que se dava muito bem com um coelho que tinha e infelizmente faleceu, acham que se iriam dar bem?
Queremos leva-lo a passear todos os dias e ao fim de semana ou assim leva-lo a brincar à praia ou ao parque para gastar as energias...acham que eles se adaptam aqueles tapetes de treino de wc para o caso de ele nao se cobseguir conter ate o levarmos à rua?
Tambem nao conhecemos muitos criadores aqui no norte de Portugal (somos do porto) e nao temos bem ideia quais os preços que praticam...
Agradeço qualquer ajuda