Tenho um labrador com 8 meses e como qualquer labrador (e praticamente qualquer outra raça de cão) ele perde pêlo de tempos a tempos.
São instauradas as rotinas de aspirar e varrer a casa diariamente, escovar o cachorro regularmente, sacudir tapetes e mantas. Acabamos por abraçar o pêlo na nossa vida

Mas mesmo tendo todos estes cuidados, a roupa sofre sempre e fica com uma nova camada protectora da cor do nosso cão, camada essa que nem sempre é fácil de se remover.
Gostaria de saber se vocês têm algum truque para se livrarem do pêlo nas roupas. Sei que por vezes existem aqueles pequenos truques que fazem milagres e como tenho a certeza que muitos de vocês já enfrentaram este pequeno problema, talvez já o tenham encontrado
