Dar um pouco de risada as vezes faz bem....Attila_portugues Escreveu:Espero, profundamente, que esteja a hiperbolizar.... nada a ver!wwjj Escreveu:Quem da Acana para um PA no fundo quer apenas transforma-lo num Pitbull...só musculos kkkkkkkk

Moderador: mcerqueira
Dar um pouco de risada as vezes faz bem....Attila_portugues Escreveu:Espero, profundamente, que esteja a hiperbolizar.... nada a ver!wwjj Escreveu:Quem da Acana para um PA no fundo quer apenas transforma-lo num Pitbull...só musculos kkkkkkkk
Attila_portugues Escreveu:Olá Rita,
Se tem oportunidade de dar Acana dê! Veja se a cadela gosta e se se dá bem com ela! Se sim, excelente.
Tenha só a atenção de fazer uma transição lenta de uma semana, importante para este tipo de rações...
Quanto a DDR, isso depende do cão também, eu dou Acana ao meu cão e também lhe dou mais que a DDR. Comece por dar a dose, se achar o cão muito magro experimente dar mais, se ele não fizer reacção (p.e. diarreia) continue.
Outra coisa, a Acana está em processo de mudar a formula e preços (+ cara), procure comprar já a nova receita para não ter que fazer nova transição brevemente. Se não encontrar espere até conseguir.
Cump.
Esperemos mesmo que não aumente ! E se aumentar, esperemos que seja poucoReginaVieira Escreveu:Cheguei a perguntar aos da Champion Petfoods como ficaria em termos de preços (devido à mudança de fórmula e diminuição do peso dos sacos) e eles disseram que não iriam aumentar os preços...
Já agora, onde costuma comprar a sua ?Attila_portugues Escreveu:A onde compro já me disseram que iam aumentar, alias acho que já o fizeram. E foi a "ordem" do fornecedor...
Veremos =)
FogoAttila_portugues Escreveu:A onde compro já me disseram que iam aumentar, alias acho que já o fizeram. E foi a "ordem" do fornecedor...
Veremos =)