Troca de ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bgod85
Mensagens: 2
Registado: quarta abr 13, 2016 1:47 pm

quarta abr 13, 2016 1:57 pm

Boa tarde.

Apesar de ser um assunto já bastante debatido, gostaria de saber opiniões relativamente à troca de alimentação para o meu Labrador de quase ano e meio, que estou prestes a fazer...

Durante o primeiro ano de vida, dei-lhe Purina Pro Plan de frango e recentemente comecei a dar-lhe Kennel's Favourite também de frango.

Acontece que encontrei a Petfield Premium, que me parece equivalente à Kennel's e fica ligeiramente mais em conta...

Faço bem em trocar ou é uma grande asneira? Que opiniões têm relativamente a estas duas rações?

Obrigado!

Cumprimentos.
Persas1980
Mensagens: 5
Registado: sexta abr 15, 2016 5:56 pm

sexta abr 15, 2016 6:43 pm

OPTIMA NOVA - SUPER PREMIUM

Pouco conhecida ainda no nosso país, por se lançar há pouco tempo, mas que já se encontra à venda em algumas clínicas veterinárias.

Tenho vários animais em casa, cães e gatos de raça. Estava a usar Royal Canin, mas desde que me falaram da composição desta ração, nem hesitei em fazer a troca, pois é confeccionada por uma tecnologia de injecção de carne ou peixe frescos e em grande percentagem como primeiro ingrediente, enquanto outras grandes marcas, embora tenham carne ou peixe como primeiro ingrediente, são confeccionadas com carnes conservadas o que não é tão saudável.

Pode abrir o link que lhe deixo e peça por mensagem a tabela de preços deles. Peça também a tabela nutritiva de comparação percentual entre marcas líderes de mercado e compare as diferenças. Fazem ainda bons descontos para compras em quantidades.

https://www.facebook.com/Jubaspet-10792 ... 1/?fref=nf


Certamente não se irá arrepender!

Espero ter ajudado, abraço.
kellyboxer
Membro
Mensagens: 66
Registado: domingo jul 13, 2014 10:26 am

sexta abr 15, 2016 7:44 pm

A minha Kelly adorava a premium da petfield.... muito completa e em conta.... acho boa opçao....
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta abr 15, 2016 11:52 pm

A Petfield tem boa relação qualidade/preço mas dado que usa os conservantes que usa (que só expõe na embalagem, e dizem usar conservantes naturais quando usam outro artificial e prejucial). Por isso eu não a usaria.
Bgod85
Mensagens: 2
Registado: quarta abr 13, 2016 1:47 pm

segunda abr 18, 2016 9:06 am

Bom dia.

Desde já, obrigado pelo vosso feedback e opiniões.

Em relação à OPTIMA NOVA, fiquei bastante entusiasmado pela sua composição mas temo que o preço não seja uma vantagem relativamente às outras que aqui mencionei. No entanto segui a sugestão e pedi mais informações ao contacto que me sugeriram.

Relativamente aos conservantes, não tinha ideia que não eram naturais... no caso de serem artificiais e e prejudiciais, que dano podem mesmo causar? De que tipo de conservante estamos a falar?

Obrigado mais um vez!

cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”