Sinais de velhice

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

segunda out 05, 2015 1:44 pm

Completamente de acordo. Foi sempre o que fiz. Enquanto há qualidade de vida, é fazer o que podemos em termos de manter o conforto. :)
anja-azul
Membro Veterano
Mensagens: 3256
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda out 05, 2015 1:56 pm

mas lá que tudo isto é muito triste, é. estou farta de chorar. quando era incontinência e beber água, estava-se à espera sem grande prazo. assim :(
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

segunda out 05, 2015 4:51 pm

Tens que levar com estoicismo.

Andei dois anos a despedir-me todas as noites. Não sabia se no dia seguinte ele estava vivo.

Tinha dias bons, em que estava cá deste lado. E dias maus em que tínhamos a certeza que já nem sabia quem nós eramos.

Pelo menos uma vez por semana tinha uma descarga intestinal e lá ia em braços para a banheira. Ele para a banheira, a roupa para a máquina, a zona dele toda lavada de alto a baixo.

Mas não havia sofrimento.
anja-azul
Membro Veterano
Mensagens: 3256
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo abr 24, 2016 1:32 pm

estou muito triste. não consigo parar de chorar. vou ter de tomar a grande decisão. porque é que te trouxeram da estrada para não morreres e vão ter de ter matar?
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta abr 27, 2016 8:18 am

:cry: :(
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
hecep
Membro Veterano
Mensagens: 733
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

quarta abr 27, 2016 1:53 pm

Sinto Muito.
Responder

Voltar para “Cães”