NOVA ERA DA ARCAD DE NOÉ

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mai 02, 2016 5:16 pm

yc0ne Escreveu:Mas consegue aceder?

Até mesmo se fizer reply a post sem fazer login, vou parar à pagina da sapo.
http://www.arcadenoe.pt/forum/index.php?c=2

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

yc0ne
Membro
Mensagens: 98
Registado: terça nov 10, 2015 9:57 am

terça mai 03, 2016 7:17 am

Já consigo aceder. Os links no post da do Sub-fóruns de raças de cães e rafeiro estão todos apontar para o antigo arcadenoe.sapo.pt em vez de arcadenoe.pt por esse motivo é que não funcionam.
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

sábado mai 14, 2016 10:05 pm

yc0ne Escreveu:Já consigo aceder. Os links no post da do Sub-fóruns de raças de cães e rafeiro estão todos apontar para o antigo arcadenoe.sapo.pt em vez de arcadenoe.pt por esse motivo é que não funcionam.
estão a dar o berro
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sexta mai 27, 2016 9:08 pm

Afinal está tudo na mesma por aqui.... Alguém se lembra de mim? :P
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

sexta mai 27, 2016 9:56 pm

Nitara Escreveu:Afinal está tudo na mesma por aqui.... Alguém se lembra de mim? :P
Não...provavelmente a moderação também não se lembra desta pagina :)
hecep
Membro Veterano
Mensagens: 733
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

segunda mai 30, 2016 12:09 pm

Eu, além de não conseguir seguir os links que recebia por email também não estava a conseguir responder aos tópicos. Mas agora já resolvi a 2ª parte, tenho de fazer login (antes fazia o login automaticamente). Isto realmente não está a funcionar nada bem.
yc0ne
Membro
Mensagens: 98
Registado: terça nov 10, 2015 9:57 am

segunda mai 30, 2016 1:02 pm

em relação aos links dos emails, pode tentar mudar para arcadenoe.pt em vez de arcadenoe.sapo.pt e devem de começar a funcionar.
windowsh95
Mensagens: 8
Registado: quarta abr 01, 2015 4:31 pm

segunda mai 30, 2016 4:33 pm

Nitara Escreveu:Afinal está tudo na mesma por aqui.... Alguém se lembra de mim? :P
Eu lembro-me :D Já se passaram 4 anos, mas nessa altura (acho que com outro username, porque entretanto perdi a pass do outro :oops: ) falei consigo no forum dos peixes porque tinha Kinguios a morrer e tinha um áquario pequeno, tirei duvidas consigo sobre isso e acabei por montar um tanque, onde mantenho vários peixinhos vermelhos desde então, tudo corre ás mil maravilhas com eles (tirando as algas, dão um pouco de trabalho, mas nada que não se trate!!)
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

segunda mai 30, 2016 5:42 pm

windowsh95 Escreveu:Eu lembro-me :D Já se passaram 4 anos, mas nessa altura (acho que com outro username, porque entretanto perdi a pass do outro :oops: ) falei consigo no forum dos peixes porque tinha Kinguios a morrer e tinha um áquario pequeno, tirei duvidas consigo sobre isso e acabei por montar um tanque, onde mantenho vários peixinhos vermelhos desde então, tudo corre ás mil maravilhas com eles (tirando as algas, dão um pouco de trabalho, mas nada que não se trate!!)
Já se passou muito tempo, é verdade. Deixei de vir aqui porque senti que o fórum estava a morrer e afinal morreu mesmo... Está completamente diferente :? e também deixei de ter tempo para me dedicar a isto como sempre o fiz. Por isso afastei-me.
Fico feliz por saber que está tudo a correr bem com os peixitos :D
windowsh95
Mensagens: 8
Registado: quarta abr 01, 2015 4:31 pm

segunda mai 30, 2016 8:27 pm

Nitara Escreveu:
windowsh95 Escreveu:Eu lembro-me :D Já se passaram 4 anos, mas nessa altura (acho que com outro username, porque entretanto perdi a pass do outro :oops: ) falei consigo no forum dos peixes porque tinha Kinguios a morrer e tinha um áquario pequeno, tirei duvidas consigo sobre isso e acabei por montar um tanque, onde mantenho vários peixinhos vermelhos desde então, tudo corre ás mil maravilhas com eles (tirando as algas, dão um pouco de trabalho, mas nada que não se trate!!)
Já se passou muito tempo, é verdade. Deixei de vir aqui porque senti que o fórum estava a morrer e afinal morreu mesmo... Está completamente diferente :? e também deixei de ter tempo para me dedicar a isto como sempre o fiz. Por isso afastei-me.
Fico feliz por saber que está tudo a correr bem com os peixitos :D
Comigo foi basicamente o mesmo... Ainda que não seja, nem de perto, o membro mais ativo, tenho acompanhado vários forums, sobretudo o dos peixes (são os animais que tenho e mais gosto, ainda que goste sempre de andar em outros foruns, informação nunca é demais :wink: ) E tenho reparado, o forum está cada vez mais vazio, os subforuns então estão praticamente mortos, só os gerais é que ainda vai movimentando alguma coisa, ainda que haja muito spam por ai e tópicos novos desnecessários... E tenho pena, aprendi imenso aqui, graças à Arca e os foruns aprendi pela primeira vez na vida a manter Kinguios, aprendi imenso sobre os animais e até conheci pessoas interessantes! Por isso é sempre triste ver que este site está a passar um mau bocado...

Muito obrigado, em meu nome e em nome dos meus peixes, a ajuda dada, cara Nitara :D
Responder

Voltar para “Cães”