Ração grain free preço/qualidade

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

yc0ne
Membro
Mensagens: 98
Registado: terça nov 10, 2015 9:57 am

quinta abr 28, 2016 9:38 am

Lá está, comparativamente a outras, são mais caras (naturalmente).

Dentro das gamas, dou ao meu Taste of the Wild e estou satisfeito, julgo que ele também está que gosta de comer, o pelo está bom as fezes estão óptimas.
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta mai 05, 2016 4:38 pm

tem que ser sem cereais? não pode ser Hipoalergénica?
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
botas96
Membro Veterano
Mensagens: 1955
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

sexta mai 06, 2016 6:45 pm

Qual problema?
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sábado mai 07, 2016 6:05 pm

Pois, qual problema?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Melgato
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: domingo fev 21, 2016 12:07 pm

domingo mai 08, 2016 7:15 am

Eu estou a dar Orijen Puppy ao meu cachorro tem as fezes normais(um bocado fedorentas)e um bocadinho moles e um pelo brilhante e come tudo com satisfação apesar de ser um bocadinho puxado o preço compensa por que é uma ração de alta qualidade sem cereais e com produtos frescos.
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

domingo mai 08, 2016 2:42 pm

Fez testes?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

segunda mai 09, 2016 8:41 am

magalhetas Escreveu:
LFGomes Escreveu:tem que ser sem cereais? não pode ser Hipoalergénica?
Essas, além de serem mais caras, em nada ajudaram no problema.

Cumprimentos.
Olá,

quais é que deu?
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
mariwiskas
Membro Júnior
Mensagens: 47
Registado: domingo jul 19, 2009 6:58 pm

sexta mai 13, 2016 8:09 pm

Se é uma questão alérgica tem a taste of the wild que é free em cerial e depois também tem a Acana dog pacifica.

A minha tambem tem vindo a apresentar umas alergias com seborreia e peladas, ja fez raspagem e acusou uma bacteria e ja está a tomar antibiótico para isso.

Além disso foi a própria vet que aconselhou a mudar de ração para uma sem cereal caso a alergia fosse alimentar.

A vet aconselhou a taste of the wild, mas se pesquisar pela a Acana dog pacifica também consegue ter bom feedback.

Em relação a preços como são ambas super-primium podem se tornar caras dependendo do tamanho do cão. Como a minha Boneca é pequenina e só pesa 4.300kg compensa e muito e não fica assim tão cara (pois só come 100g por dia).

Aproveito para divulgar o site de onde mando vir a ração para a minha. Mando vir da megaanimal https://www.meganimal.pt/pt/ e para alem de preços muito apetecíveis em comparação com os preços do vet, eles ainda entregam a ração em casa e são rápidos na entrega. (fiz encomenda na sexta e segunda ja tinha a ração).

Espero te ajudado e as melhoras para o patudo

:)
mariwiskas
Membro Júnior
Mensagens: 47
Registado: domingo jul 19, 2009 6:58 pm

domingo mai 15, 2016 9:18 pm

magalhetas Escreveu:
mariwiskas Escreveu:Se é uma questão alérgica tem a taste of the wild que é free em cerial e depois também tem a Acana dog pacifica.

A minha tambem tem vindo a apresentar umas alergias com seborreia e peladas, ja fez raspagem e acusou uma bacteria e ja está a tomar antibiótico para isso.

Além disso foi a própria vet que aconselhou a mudar de ração para uma sem cereal caso a alergia fosse alimentar.

A vet aconselhou a taste of the wild, mas se pesquisar pela a Acana dog pacifica também consegue ter bom feedback.

Em relação a preços como são ambas super-primium podem se tornar caras dependendo do tamanho do cão. Como a minha Boneca é pequenina e só pesa 4.300kg compensa e muito e não fica assim tão cara (pois só come 100g por dia).

Aproveito para divulgar o site de onde mando vir a ração para a minha. Mando vir da megaanimal https://www.meganimal.pt/pt/ e para alem de preços muito apetecíveis em comparação com os preços do vet, eles ainda entregam a ração em casa e são rápidos na entrega. (fiz encomenda na sexta e segunda ja tinha a ração).

Espero te ajudado e as melhoras para o patudo

:)
A Taste fica mais em conta do que a Acana e à partida vou passar a dar-lhe a Taste de javali ou a Nutragold de peru grain free, quando acabar a ração que ele está a comer, que consegui comprar a um preço muito simpático.

Em relação ao site, já conhecia, mas penso haver outros com melhores preços e qualidade similar.

As melhoras para a sua patuda.

Cumprimentos.
Que outros sites conhece? pode partilhar o link? Obrigada e as melhoras para o seu patudinho tambem.
Responder

Voltar para “Cães”