Libra ou orlando?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CatiaMO
Mensagens: 4
Registado: terça mai 24, 2016 1:25 pm

terça mai 24, 2016 1:36 pm

Boa tarde,

Tenho um coker sénior de um familiar que faleceu, e estamos a cuidar dele entre familia e estamos indecisos quanto a ração uma por (eu achar) ser de melhor qualidade e outra por ser mais barata. Eu dou libra à minha e da-se bem e a minha pequenois que é velhota dou naturea

Não encontrei a composição da ração do lidl orlando. O que é que aconselham , Libra ou orlando?

(se souberem de outras sugestões ao valor da libra e que sejam boas agradeço que refiram)

Muito Obrigada! :D :D :D
Catarina933
Mensagens: 4
Registado: domingo mai 22, 2016 9:02 am

terça mai 24, 2016 7:52 pm

Eu estou precisamente na mesma situação. Também fiquei a tomar conta de um cocker senior e não sei bem para que ração me virar.

Também estive a ver a libra mas não fiquei muito satisfeita com a composição. Tem quase ao mesmo preço outras rações como a dog chow (da purina), a Nutribest da picart ou marcas portuguesas como a petfield e a happy one, que me pareceram mais completas um bocadinho.

Para o meu a escolha é difícil, porque tem problemas de pele :(
CatiaMO
Mensagens: 4
Registado: terça mai 24, 2016 1:25 pm

terça mai 24, 2016 9:16 pm

Olá Catarina,

Obrigada pela resposta, se o seu cãozinho tem problemas de pele opte por uma de salmão ou então as rações mais dirigidas a problemas dermatológicos (não precisa ser de tratamento como há em veterinários, a não ser que seja mais grave)
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta mai 25, 2016 9:54 am

Se possível não dê nenhuma dessas. São ambas muito fraquinhas.
CatiaMO
Mensagens: 4
Registado: terça mai 24, 2016 1:25 pm

quarta mai 25, 2016 5:13 pm

Qual me aconselha Regina? dentro dos valores da libra?
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado mai 28, 2016 2:03 pm

Dentro desses valores tem a Dingo e a Salvaje (venda exclusiva na tiendanimal). Sempre são melhores (não têm suprodutos).
Responder

Voltar para “Cães”