Bom dia.
O meu cão tem 7 meses e faz o xixi no resguardo absorvente que coloco sempre no mesmo sítio da cozinha.
O que acontece é que de algum tempo para cá, tem destruído todos os resguardos que colocamos. É só algodão por todo o lado. Isto todos os dias. Alguém me pode dar uma ajuda?
O que fazer?
Eu levo-o ao jardim e ele faz sem problema, mas em casa depois de fazer no resguardo... parece que nevou.
Já pensei em utilizar um novo sistema de caixa de madeira com relva sintética bem fixa ou daqueles sanitários que se compram já preparados com relva sintética.
Será que resulta?
Onde se pode comprar isso?
Destruição de resguardos - URGENTE
Moderador: mcerqueira
Boas,
Eu tive o mesmo problema com os absorventes.
Foi-me sugerido aqui no forum utilizar por cima do absorvente um tapete daqueles que se compram nas lojas chinesas de plastico verde a imitar relva (têm espaços para passar o xixi para o absorvente).
Apesar de alguns dias ele se lembrar de levantar o tapete, foram raras as vezes que isso aconteceu e o problema ficou resolvido.
Espero ter ajudado
Eu tive o mesmo problema com os absorventes.
Foi-me sugerido aqui no forum utilizar por cima do absorvente um tapete daqueles que se compram nas lojas chinesas de plastico verde a imitar relva (têm espaços para passar o xixi para o absorvente).
Apesar de alguns dias ele se lembrar de levantar o tapete, foram raras as vezes que isso aconteceu e o problema ficou resolvido.
Espero ter ajudado