[quote=nana12]
[quote=Kiki_Cat]
Quanto a desejar mal a tua gata, minha cara mentaliza-te que ela não durará eternamente é só o que eu digo
Luisa
[/quote]
É a pessoa mais baixa que eu conheço desejar mal a um anjinho como a Nana, Deus queira que não pague pela língua.
[/quote]
Concordo com a nana12 mas tenho pena dos gatos da Kiki_Cat apenas axo k a atitude da Kiki_Cat foi HORRIVEL e como tal retribuo que os teus tb nao durarão para sempre tal como os outros de toda a gente! só que Kiki_Cat axo que devias de olhar em teu redor e pensares duas vezes.. as pessoas são solidarias mas tu és pobre e mal agradecida.. como tal.. desceste muito na minha consideração.. isto pk desejas a morte a gatos...
ou melhor dás a entender.. mas o k desejas aos outros como o caso de "eles nao duram para sempre" tb irá acontecer aos teus por isso és

para os teus e

assim não adianta... só te digo este conselho olha em teu redor e da valor as coisas mais minimas... talvez um dia que precises de ajuda a tenhas... e axo muito bem k a nana12 não tenha respondido... porque o menos nao kiz descer até ao teu baixo nivel... mas eu nao tenho nada a haver com isso apenas axei uma atitude desrespeitadora.. e a gata nana é bem lindinha e só desejo que ela tenha muita vida ltal como os teus k como sabes pode ou esta traçada...
com esperança de mudanças
Pedro Almeida