ajuda urgente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Scastilho
Mensagens: 3
Registado: sexta ago 19, 2016 9:26 pm

sexta ago 19, 2016 9:59 pm

Boa noite pessoal preciso da vossa ajuda urgente, ja fiz a minha apresentaçao na devida secçao.

Tenho um pit bull com 2meses feitos antes ontem, o cao mamou ate ha duas semanas atras e ja esta na raçao. comprei raçao junior da pedigree e sei que tenho uma serie de coisas a fazer
vacinas;
desparatização
registo
chip
seguro

nao sei se ha mais alguma coisa a fazer e nao sei onde fazer nada disto, sei que ha sitios mais baratos do que outros e queria a vossa ajuda obrigado e aguardo respostas.
botas96
Membro Veterano
Mensagens: 1955
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

sexta ago 19, 2016 10:12 pm

Para começar, pode mudar de ração, ao menos uma "premium" de manutenção até +- aos 12 meses.
Purina one, proplan, affinity ultima ou outra do género, no mínimo.

Vá ao vet imediatamente para ficar estabelecido um plano de vacinas e de desparasitação e quando deverá chipar o cão.
( Eu cá chipei tardiamente (não tenho PP), pois com o desenvolvimento do cão, chipa o cão com 2/3 meses no cachaço, aos 12 meses o chip já está noutro sítio).

Vá à sua junta de freguesia ou consulte online ou contacte-os de outra forma para saber o que é preciso, quanto paga, etc. Como é PP tem regras rígidas para seguir.

Alguém que perceba de seguros que o ajude nesse campo.
Scastilho
Mensagens: 3
Registado: sexta ago 19, 2016 9:26 pm

sexta ago 19, 2016 10:20 pm

Botas 96 obrigado pela ajuda vou tratar dissoesta semana ainda
Responder

Voltar para “Cães”