Um duvida de um criador novo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

botas96
Membro Veterano
Mensagens: 1955
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

sexta ago 19, 2016 9:57 pm

Ah, ahahahah...Ahahahahah...ahahahah.
Uns querem controlar químicamente o cão, outros é o deixa andar.

O "problema" é de bem mais simples resolução.

Coleiras de feromonas? WTF?

Sem vacinas? É um herói!

Isto só pode ser para os apanhados, só pode.
auxpet
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: terça mai 31, 2016 10:12 am

sexta ago 19, 2016 10:03 pm

Fica-lhe bem não criticar,quando neste caso pretendi ajudar,e apresentei uma hipotese de solução.
Sim,existem coleiras de feromonas,semelhantes ás de proteção de parasitas,para combater ansiedade do animal.
Procure no seu médico veterinário esta solução,em ultima instancia.
Mais informações,aqui,nem que seja para ficar a conhecer:
http://www.adaptil.com/pt/
botas96
Membro Veterano
Mensagens: 1955
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

sexta ago 19, 2016 10:30 pm

Há-de haver galinhas com dentes primeiro do que eu meter uma m e r da dessas em algum cão meu.

Primeiro está o dono para lhe tratar das "ansiedades". Se não sabe, então não mexe

Um caso simples de falta de disciplina, de uma estrutura hierarquica sã em casa, tratada com feromonas?
Um shiatzu QUE nem chega para a cova de um dente.
A pessoa que está com ele deve-o ver como uma bola de pêlo fofinha e não como um cão que é.
A orientação necessária para um desenvolvimento físico, psicológico e de socialização são do cão deve estar a ser negligênciada. tratamentos com feromonas?

Só podem é estar a brincar com isto.

Melhor que as feromonas é mesmo, o não dar vacinas.

Granda pandam que vai para aqui.
auxpet
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: terça mai 31, 2016 10:12 am

sexta ago 19, 2016 10:45 pm

Se aprova ou rejeita a solução, ninguem quer saber...
Mais uma vez digo,apenas apresentei uma solução,se o seu cão nunca vai usar na vida,tambem ninguem quer saber.....
Nunca foi o meu proposito convencer de que esta é a melhor solução,simplesmente de mostrar que ela existe,e para quem sabe tentar em ultima instancia. Se gosta ou não...mais uma vez,ninguem vai se importar com isso ;)
Quanto a vacinação,sim,nem sequer vale a pena me pronunciar sobre barbaridades que aqui se tem lido.
botas96
Membro Veterano
Mensagens: 1955
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

sexta ago 19, 2016 11:16 pm

Na melhor das hipóteses, apresentou uma alternativa.
Apresentar uma solução errada para um problema, não vai contribuir em nada para a sua resolução, muito pelo contrário.
Para resolver um problema é preciso:
Começar no básico e continuar a escalar a complexibilidade quando não se consegue detectar, de imediato, a sua raiz.
A sua resposta é inadquada.
Primeiro, o dono depois o vet ou o treinador cada um desses estágios tem várias nuances. (como última instância.)
Agora tenha é cuidado com o que aconselha aos mais incautos.
Embora não tenha que conviver com as consequências com o que aconselha pela net, há que o tenha se o seguirem.

"Xanar" cães não é resolver, é esconder até ao dia.
Descartes
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: domingo ago 07, 2016 6:21 pm

sexta ago 19, 2016 11:28 pm

Sem vacinas? É um herói!
Botas96, eu não estou a defender que o cão não deve levar vacinas... Peco desculpa se me fiz entender mal, a única coisa que quis dizer foi o facto de não levar o cão a correr para a rua, só porque não tem as vacinas todas!
"Estão proibidos de falar na terceira pessoa. A culpa nunca é o do cão, mas sim do dono."
auxpet
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: terça mai 31, 2016 10:12 am

sexta ago 19, 2016 11:36 pm

Não podia estar mais de acordo,não fosse frisar varias vezes,e como bem entendeu,em última instância. Ate porque não a solução mais economica. Não diria menos saudavel,pois a mesma nao tem riscos para o animal.
Repare,que existem situações que não são controláveis,digo,viajens de avião,ou fogo de artificio,por exemplo,para este tipo de cenário,este tipo de coleira,pode acalmar o animal,ao invés de estar submetido a stress desnecessario.
Cuidado,não é uma solução errada para um problema. Disse e bem,uma alternativa. Se errada fosse,não existiria num dos mercados mais rigorosos que existe.
Quanto a consequências,se aqui falo ,é apenas com conhecimento de causa ,e não á toa ;)
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

sábado ago 20, 2016 5:49 am

botas96 Escreveu: Melhor que as feromonas é mesmo, o não dar vacinas.
E quem é que falou em não dar vacinas? Pois é, volto e meia esqueço-me porque é que os vets se defendem dizendo para os cães não sairem de casa, é que esta nova geração de AF não percebe metade das coisas que se lhes diz :roll:
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

sábado ago 20, 2016 6:03 am

auxpet Escreveu:'Morrem mais eutanasiados por problemas de comportamento que por doenca.'


Ia julgar que talvez fosse o cancro,mas por favor,indique-me as fontes dessa afirmação,o conhecimento deve ser partilhado :)
É mesmo AF :roll: Não sabe a diferença entre "mais" e "maior", pois não? Mas leve aqui com "food for thought", já que me parece que é mais uma treinadora de bancada

http://avsab.org/wp-content/uploads/201 ... 0-3-14.pdf
auxpet
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: terça mai 31, 2016 10:12 am

sábado ago 20, 2016 9:46 am

AHahaha sei muito bem distinguir uma coisa de outra,esse comentário foi um bocado ,desconexo não ?
Pelo que pude ver também não és os tipo de pessoa que aqui acrescente muito ,teres enviado um artigo feito por uma associação ,é um bocado a puxar a brasa para a sardinha das associações ,não ? Ainda assim ,boa,deu para fundamentares minimamente o teu ponto de vista,com base em algo que se não a tua estupidez que pude verificar com os teus valiosos contributos......deves ter ido ao inferno buscar esse artigo ,não queria dar esse trabalho todo :)
As melhoras !
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sábado ago 20, 2016 12:04 pm

St0pAF Escreveu:
auxpet Escreveu:'Morrem mais eutanasiados por problemas de comportamento que por doenca.'


Ia julgar que talvez fosse o cancro,mas por favor,indique-me as fontes dessa afirmação,o conhecimento deve ser partilhado :)
É mesmo AF :roll: Não sabe a diferença entre "mais" e "maior", pois não? Mas leve aqui com "food for thought", já que me parece que é mais uma treinadora de bancada

http://avsab.org/wp-content/uploads/201 ... 0-3-14.pdf
Acha que vale a pena perder tempo?? Como diria alguém que já por aqui não anda é deitar perolas a ... o resto não digo senão sou banida 8)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

sábado ago 20, 2016 1:19 pm

Perolas a porcos mesmo 8)
auxpet
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: terça mai 31, 2016 10:12 am

sábado ago 20, 2016 1:22 pm

Nem mais , perolas a porcos mesmo 8) 8)
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sábado ago 20, 2016 3:36 pm

St0pAF Escreveu:Perolas a porcos mesmo 8)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Descartes
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: domingo ago 07, 2016 6:21 pm

sábado ago 20, 2016 5:28 pm

A assinatura do usuario kittten vem sempre a calhar! :o :lol: :P Nao vale a pena mesmo... O melhor e a diversão, para alguns, acabar por aqui. :)
"Estão proibidos de falar na terceira pessoa. A culpa nunca é o do cão, mas sim do dono."
Responder

Voltar para “Cães”