.

Bloqueado
Inesrsoares
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda jun 30, 2014 4:11 pm

terça ago 30, 2016 9:04 pm

Espero que a cachorra receba tanto amor quanto esquisitice que houve nos critérios de adoção.

As suas preferências só revelam ignorância.

Lembro-me que um amigo que trabalha num canil me explicou há uns anos que não há mais perigoso que pessoas que vão ao canil procurar cães duma certa raça, cachorros, e dum sexo em particular. A maioria, completamente ignorantes. E sem dinheiro para comprar o cão-objecto que desejam.

Não seria mais proveitoso procurar uma raça que se adequasse a si, ao seu espaço e à sua golden? Ainda por cima se quer adotar não era de procurar um animal que se apaixonasse por si, e você por ele, e que fosse compatível consigo, com a golden, e com o seu estilo de vida? Isto já é complicado. Com tanta mesquinhez à mistura... bem as odds não estão a seu favor.
Última edição por Inesrsoares em terça ago 30, 2016 9:18 pm, editado 1 vez no total.
Inesrsoares
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda jun 30, 2014 4:11 pm

terça ago 30, 2016 9:17 pm

Já deveria ter aprendido a não dar conversa. Já não é a primeira vez... à priori quem vem a um fórum, sabe googlar. :idea:
Nmita
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: terça jan 20, 2009 2:15 pm

terça ago 30, 2016 10:22 pm

Inesrsoares Escreveu:Espero que a cachorra receba tanto amor quanto esquisitice que houve nos critérios de adoção.

As suas preferências só revelam ignorância.

Lembro-me que um amigo que trabalha num canil me explicou há uns anos que não há mais perigoso que pessoas que vão ao canil procurar cães duma certa raça, cachorros, e dum sexo em particular. A maioria, completamente ignorantes. E sem dinheiro para comprar o cão-objecto que desejam.

Não seria mais proveitoso procurar uma raça que se adequasse a si, ao seu espaço e à sua golden? Ainda por cima se quer adotar não era de procurar um animal que se apaixonasse por si, e você por ele, e que fosse compatível consigo, com a golden, e com o seu estilo de vida? Isto já é complicado. Com tanta mesquinhez à mistura... bem as odds não estão a seu favor.

Antes de mais quero agradecer a sua resposta e o seu elogio.

Quando falamos ou escrevemos o que não sabemos, ouvimos/lemos o que não queremos.

“Perguntei” se tinham conhecimento de uma menina Serra da Estrela, por determinadas razões. Tive uma que partiu de velhinha que era.

Tenho preferência por meninas sim senhora.

Acha que sou uma ignorante (lá terá as suas razões), talvez a senhora colocasse junto a uma cadela também ela já velhinha (a Golden) um macho não?
Sabe que somos o reflexo uns dos outros? A imagem que vimos reflectida no outro, mais não é do que a nossa própria imagem.

Desculpe então a minha ignorância. Além de existirem outras razões que a si e a pessoas como a senhora não direi.

Aproveito para a informar que, o animal que hipoteticamente possa escolher no canil não é serra da estrela, nem é raça pura.

Ficou combinado com a pessoa com quem eu falei que visitarei x animais e desses trarei o que me escolher. Tenho preferência sim por animais de porte grande, a “razão” a isso “obriga”.

Quem é a senhora para me julgar se a directora do canil isso não fez e ficou bem feliz por levar mais do que um.

Penso que ainda viva num país onde se pode ter opinião própria/democracia.

Sempre fiz isso na vida minha cara senhora, foram todos os animais que me escolheram e não eu a eles. Já tive muitos, pode crer e todos morreram de velhinhos.

Aproveito ainda para lhe dizer que o Universo e o verme/ignorante, tão diferentes e antagónicos são ambos importantes na criação divina.

Nem tudo o que brilha é ouro. Pago os meus impostos, não lhe cabe a si saber se tenho ou não dinheiro. Nem lho direi sequer. Se tem mais do que eu, também deve de pagar mais impostos.

Também se diz que” mais facilmente passa um camelo por um buraco de uma agulha do que um rico entra no reino dos céus”.

Já agora, a propósito de “cão objecto” peço-lhe um conselho qual devo comprar/adoptar para proteger uma quinta, cujas casas ao lado são assaltadas, um Pincher, Micro Yorkshire Terrier, Spitz alemão anão…. ou outros….?

Como autodidata que parece ser qual o que me aconselha…?


Um dia ouvi um sábio (que por norma é uma pessoa humilde) a dizer a um rico orgulhoso do seu dinheiro, e que dele fazia grande publicidade, que havia um local próprio para guardar esse dinheiro mas não era no banco…

Já agora, sabe que os opostos se atraiem?

Já dizia Bernard le Bovier de Fontenelle - Que o orgulho é o complemento da ignorância.

As palavras/escritas, são como as pedras uma vez atiradas já não têm volta.

Felizmente que nada lhe sou.

Respeitinho é bonito e eu gosto e a si não lhe custa nada.




Antes de mais
Pipa10
Membro
Mensagens: 57
Registado: segunda jul 11, 2016 11:29 am

quarta ago 31, 2016 1:37 pm

Inesrsoares Escreveu:
Já deveria ter aprendido a não dar conversa. Já não é a primeira vez... à priori quem vem a um fórum, sabe googlar. :idea:
Desculpe ? :roll:
Eu já conheço estes 2 sites até já adotei caes velhotes lá cachorros por acaso nenhum eu sugeri apenas . sinceramente porque não se metem na sua vida o que pediram foi : Gostaria de adotar uma cachorra serra da estrela eu respondi ao invés de questionar e duvidar e dar dores de cabeça , cada pessoa tem a sua vida ( tenha você também a sua ) pelo menos salvaram uma cadela de um destino infeliz e ela viverá com amor para o resto da vida .

Para quê andar a dar uma dor de cabeça ás pessoas deixe-as governar a sua vida . E pare de criticar os outros .

Quanto a si Nmita boa sorte com a cachorra e que ela seja sempre feliz :P
Inesrsoares
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda jun 30, 2014 4:11 pm

quarta ago 31, 2016 10:55 pm

Não vale a pena discutir com idiotas.
Pipa10
Membro
Mensagens: 57
Registado: segunda jul 11, 2016 11:29 am

quinta set 01, 2016 9:33 am

Pois finalmente diz uma coisa de jeito :)
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quinta set 01, 2016 3:36 pm

Pois, nem mais ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Bloqueado

Voltar para “Moved”