Procuro clínica vet urgente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Usca
Mensagens: 4
Registado: sexta dez 09, 2016 6:45 pm

sexta dez 09, 2016 7:01 pm

Boa tarde

Preciso de ajuda urgente para encontrar uma boa clínica veterinária em Lisboa ou Porto. A minha cadela foi diagnosticada com uma luxação do fémur, algo semelhante à displasia da anca, e necessita de cirurgia infelizmente na cidade onde me encontro os veterinários têm medo de a operar por causa do tamanho dela. Por isso preciso de uma boa equipa que aceite opera-la.
Fico à espera da vossa ajuda.... :cry:
Buddha0
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: terça out 11, 2016 5:16 pm

sexta dez 09, 2016 11:31 pm

Usca Escreveu:Boa tarde

Preciso de ajuda urgente para encontrar uma boa clínica veterinária em Lisboa ou Porto. A minha cadela foi diagnosticada com uma luxação do fémur, algo semelhante à displasia da anca, e necessita de cirurgia infelizmente na cidade onde me encontro os veterinários têm medo de a operar por causa do tamanho dela. Por isso preciso de uma boa equipa que aceite opera-la.
Fico à espera da vossa ajuda.... :cry:
Olá Usca!
Tenho duas boas referencias, a Clínica Veterinária do Restelo, e o Hospital Veterinário de Oeiras.

Estou muito satisfeita, se quiser é telf para uma delas e pedir informações.
Espero que tudo corra bem ;)
Usca
Mensagens: 4
Registado: sexta dez 09, 2016 6:45 pm

sábado dez 10, 2016 4:27 pm

Obrigada pela ajuda....
Aletheia
Membro Veterano
Mensagens: 772
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

domingo dez 11, 2016 6:57 am

Usca Escreveu:Boa tarde

Preciso de ajuda urgente para encontrar uma boa clínica veterinária em Lisboa ou Porto. A minha cadela foi diagnosticada com uma luxação do fémur, algo semelhante à displasia da anca, e necessita de cirurgia infelizmente na cidade onde me encontro os veterinários têm medo de a operar por causa do tamanho dela. Por isso preciso de uma boa equipa que aceite opera-la.
Fico à espera da vossa ajuda.... :cry:
Faculdade de Medicina Veterinária.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Responder

Voltar para “Cães”