Que tipo de cão você é???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
- Contacto:
Os perfis existentes sao:
Basset Hound
Cocker Spaniel
Collie
Pastor Alemão
Labrador
Pit Bull
Poodle
São Bernardo
Yorkshire Terrier
Chihuahua
Basset Hound
Cocker Spaniel
Collie
Pastor Alemão
Labrador
Pit Bull
Poodle
São Bernardo
Yorkshire Terrier
Chihuahua
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
A mim calhou-me um pit bull...axo que não tem nada a ver, mas o facto é que fiz o teste outra vez, e pela 2ª vez saiu-me um pitbull, sou definitivamente um pit bull!!! E como disse a Madonna...E esta hein????
-
- Membro Veterano
A mim calhou-me um pit bull...axo que não tem nada a ver, mas o facto é que fiz o teste outra vez, e pela 2ª vez saiu-me um pitbull, sou definitivamente um pit bull!!! E como disse a Madonna...E esta hein????
-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm
A mim também me calhou um pit bull...deve ter sido por isso a luta que tive com a madonna e a sua fiel podenga no outro tópico...dois pit bulls acesos não pode dar bom resultado...
Mas como pit bull educado queria pedir desculpa à madonna por ter exagerado um bocadinho. A lady é que me fez sair do sério quando 'atacou' a minha Kiki... mas já passou.... afinal somos racionais, certo?
Peço desculpa a todos e aproveitem para ver como dar um comprimido a um gato do fórum dos gatos. Foi a minha Kiki que me enviou por e-mail e fartou-se de rir.
Fiquem bem!

Mas como pit bull educado queria pedir desculpa à madonna por ter exagerado um bocadinho. A lady é que me fez sair do sério quando 'atacou' a minha Kiki... mas já passou.... afinal somos racionais, certo?
Peço desculpa a todos e aproveitem para ver como dar um comprimido a um gato do fórum dos gatos. Foi a minha Kiki que me enviou por e-mail e fartou-se de rir.
Fiquem bem!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Já agora a mim calhou-me um poodle...
Cláudia o meu nome é Joana (acho que já lho tinha dito) e agradeço que assim me trate. Se me quiser identificar com alguma raça, agradeço que seja com os perdigueiros.
Já agora, apresento-lhe o meu pedido de desculpas "público" por me ter exaltado consigo. Se souber um pouco mais da história da Madonna, talvez perceba o porquê. Já agora, "ataquei-a" a si e não com à sua lindíssima menina.

Cláudia o meu nome é Joana (acho que já lho tinha dito) e agradeço que assim me trate. Se me quiser identificar com alguma raça, agradeço que seja com os perdigueiros.

Já agora, apresento-lhe o meu pedido de desculpas "público" por me ter exaltado consigo. Se souber um pouco mais da história da Madonna, talvez perceba o porquê. Já agora, "ataquei-a" a si e não com à sua lindíssima menina.
-
- Membro Júnior
- Localização: 2 cachorros! Um Cocker Spaniel e um Basset Hound que são os melhores amigos!
Bem... A mim....
A mim calhou-me um Yorkshire Terrier!!!
Realmente o meu cabelo bem que por vezes fica a lembrar algo do género!!!
Luci
A mim calhou-me um Yorkshire Terrier!!!

Realmente o meu cabelo bem que por vezes fica a lembrar algo do género!!!

Luci