Lady - Embarque para Londres, o que fazer?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta mar 19, 2004 8:34 am

Guida__F Escreveu:
sojo Escreveu: , principalmente quando lhe foi diagnosticado leishmaniose, aí é que foi um sufoco.

Se o animal tem esta doença será que o deixam entrar no país?
Olá,
Só agora reparei nisto!! Não será importante?!? Eles que são tão esquisitoides!!
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

sexta mar 19, 2004 9:35 am

Olá a todos a Lady não tem leishamaniose, fui-lhe diagnosticado mas erradamente, ela esteve de facto muito doente mas tinha era erlichiose, fez dois meses de tratamento, repetiu as análises da leishmaniose só para tira teimas mas estava tudo negativo. Mas de qualquer modo mesmo que tivesse, desde que não tivesse nenhum sintoma visível o vet passava-lhe na mesma o atestado sanitário. :p

Sfigueira, ela não viaja na Tap porque é como disse a SeaLords o Blair é que impõe as condições e a Tap não está autorizada a transportar os meninos patudos :D
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta mar 19, 2004 10:42 am

Ó sojo....apaga lá a parte da tua mensagem que fala acerca de passarem do atestado sanitário, senão ainda podes arranjar problemas a alguém :?
sojo
Membro Veterano

sexta mar 19, 2004 10:54 am

Não apago até porque nem sei quem é o vet que ira tratar do atestado, foi o que me disseram na altura :p e mesmo que soubesse quem era não dizia :p
Mas o que importa é que tá tudo bem e a cadela está boa e recomenda-se :D
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta mar 19, 2004 11:49 am

sojo Escreveu: Olá a todos a Lady não tem leishamaniose, fui-lhe diagnosticado mas erradamente, ela esteve de facto muito doente mas tinha era erlichiose, fez dois meses de tratamento, repetiu as análises da leishmaniose só para tira teimas mas estava tudo negativo. Mas de qualquer modo mesmo que tivesse, desde que não tivesse nenhum sintoma visível o vet passava-lhe na mesma o atestado sanitário. p

Sfigueira, ela não viaja na Tap porque é como disse a SeaLords o Blair é que impõe as condições e a Tap não está autorizada a transportar os meninos patudos D
OH Sojazita não tás a falar do MEU vet pois não????? Como deves calcular vim aqui pq fui alertada para esta tua resposta , mta atenção ao que se escreve :roll:
sojo
Membro Veterano

sexta mar 19, 2004 11:56 am

E o que tem o teu vet a ver com a papelada da lady? nada né, como já disse nem sei quem é o vet, nunca o vi, a dona é que sabe onde a levou. Achas que eu vinha para qui dizer mal do Drº :p claro que não né, até porque ele nem tem a ver com o assunto ;)
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta mar 19, 2004 12:01 pm

sojo Escreveu: E o que tem o teu vet a ver com a papelada da lady? nada né, como já disse nem sei quem é o vet, nunca o vi, a dona é que sabe onde a levou. Achas que eu vinha para qui dizer mal do Drº p claro que não né, até porque ele nem tem a ver com o assunto ;)
AAAAAHHHHHHHH menos mal pq sei perfeitamente que o meu vet nunca faria uma coisa dessas.

Sandra
sojo
Membro Veterano

sexta mar 19, 2004 12:14 pm

Claro que não fazia Sandra, bem sabemos ;)
Responder

Voltar para “Cães”