e a rede metálica não é fácil de abrir buraco. Aliás, para gatos é impossível e sei do que falo
 e a rede metálica não é fácil de abrir buraco. Aliás, para gatos é impossível e sei do que falo  O falecido Pavaroti era um gato com quase 10 Kg, enorme, com umas garras de "Leão" e uns dentes de "Lince" NUNCA conseguiu abrir buraco de quando a tentava roer. Fazia era muita força com o focinho, a tentar roe-la, que a rede começou a fazer "balão" no meio. Mais tarde foi desarmada e esticada novamente. São ainda as mesmas redes usadas em casa da minha filha, desde Anos e Anos... e lá continuam a serem úteis.
 O falecido Pavaroti era um gato com quase 10 Kg, enorme, com umas garras de "Leão" e uns dentes de "Lince" NUNCA conseguiu abrir buraco de quando a tentava roer. Fazia era muita força com o focinho, a tentar roe-la, que a rede começou a fazer "balão" no meio. Mais tarde foi desarmada e esticada novamente. São ainda as mesmas redes usadas em casa da minha filha, desde Anos e Anos... e lá continuam a serem úteis.Leo