Expo de Santarem..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

sexta mar 19, 2004 10:13 am

Domingo, lá estou.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

sexta mar 19, 2004 12:27 pm

Domingo, mas apenas de tarde....

;)
BeaRam
Membro
Registado: terça mar 09, 2004 5:06 pm

sexta mar 19, 2004 12:39 pm

Tenho pena de não poder ir.

Mas desejo-vos as maiores felicidades.

Espero que os vossos amigos de 4 patas venham cheios de prémios e voçes de orgulho.

Beijitos
;) ;) ;)
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

sexta mar 19, 2004 1:03 pm

Eu também lá estarei, mas tenho um problema. Como não sou eu que passo os meus cães (1 criado por mim e outro comprado) nunca posso estar ao pé deles para não me verem. São os dois um bocado passados e portam-se super bem com a handler, mas comigo parecem maluquinhos (mimo a mais, admito). De modo que tenho que andar sempre a esconder-me!!!
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

sexta mar 19, 2004 1:28 pm

Eu vou no Domingo, espero conhecer mais alguns de vocês, na expo de vila franca só vi mesmo aqueles que já conhecia :oops: tou setiamente apensar levar uma plaquinha pregada com um alfinete a dizer sojo :? não há meio de conhecer mais foristas :(
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

sexta mar 19, 2004 3:16 pm

casadofarol Escreveu: Eu também lá estarei, mas tenho um problema. Como não sou eu que passo os meus cães (1 criado por mim e outro comprado) nunca posso estar ao pé deles para não me verem. São os dois um bocado passados e portam-se super bem com a handler, mas comigo parecem maluquinhos (mimo a mais, admito). De modo que tenho que andar sempre a esconder-me!!!
Assim com estas indicações vai ser fácil descobrir quem é. :D
Eu estarei longe dos cães com mais de 5 kgrs e perto dos restantes...
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sexta mar 19, 2004 5:37 pm

Eu vou aproveitar para ver (se ninguém se importar... :oops: ) Em que nave do CNE é?
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

sexta mar 19, 2004 5:38 pm

Espero que os vossos amigos de 4 patas venham cheios de prémios e voçes de orgulho.
Também desejo o mesmo a todos, embora eu lá esteja (só a ver) mas espero que seja por pouco tempo, pois cada vez está mais perto a aquisição do meu canito... uns mesitos ;)
O c&atilde;o &eacute; um cavalheiro, eu espero ir para o c&eacute;u deles, n&atilde;o para o dos homens." (Mark Twain)
Cool_Dave
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado mar 20, 2004 8:37 pm

Acabei de chegar de Santarém, e para além da péssima acustica que aqueles pavilhões continuam a ter... fiquei espantado com a "confusão" ao pé do ringue dos Filas de São Miguel. Era constantemente cães a rosnar uns aos outros, cães a atirar-se uns aos outros... Aos donos de Filas que lá estiveram: costuma ser sempre assim?

Aqui ficam algumas fotos das monográficas de hoje.

Por ordem: Sheltie, Bobtail(Old English Sheep Dog), Alaskan Malamute, Bull Terrier, Fila de São Miguel, e 2 Terranova. O ultimo, foi o vencedor da Monográfica de Terranovas.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sábado mar 20, 2004 9:12 pm

Cool_Dave Escreveu: fiquei espantado com a "confusão" ao pé do ringue dos Filas de São Miguel. Era constantemente cães a rosnar uns aos outros, cães a atirar-se uns aos outros... Aos donos de Filas que lá estiveram: costuma ser sempre assim?
Então cruzamo-nos...

Um fila é um fila... é feito para filar :) Se não há vacas há outra coisa qualquer!

Agora a sério... é muito macho num espaço tão pequeno. E muitos estavam nas boxes a proteger o seu espaço. É normal isso acontecer...
Ao passarem com cães em frente às boxes, é inevitável.
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sábado mar 20, 2004 10:36 pm

Boas,
Para mim e no que respeita aos meus cães, foi uma monográfica a esquecer!
Estou que nem posso... 2004 não se me avizinha promissor...
Vamos ver como corre amanhã.
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado mar 20, 2004 10:38 pm

Ladixzeus

É na nave principal, pelo menos é como costuma ser, entra-se e fica logo do lado esquerdo.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Robocop
Membro Júnior
Registado: quarta abr 30, 2003 11:15 pm

sábado mar 20, 2004 11:04 pm

Boa noite, gostava de perguntar ao pessoal que foi hoje a Santarem se deixam entrar outros cães que não estejam inscritos.

O ano passado deixaram este não sei, se por acaso souberem agradeço a informação.

Obrigado
Clonaldo
Membro Júnior
Registado: sábado set 06, 2003 8:04 pm

sábado mar 20, 2004 11:05 pm

[quote=Robocop]
Boa noite, gostava de perguntar ao pessoal que foi hoje a Santarem se deixam entrar outros cães que não estejam inscritos.

O ano passado deixaram este não sei, se por acaso souberem agradeço a informação.

Obrigado
[/quote]

Não te preocupes que podes entrar :p
Robocop
Membro Júnior
Registado: quarta abr 30, 2003 11:15 pm

sábado mar 20, 2004 11:12 pm

Obrigado Clonado, mas como é que sabes, estiveste lá??

Comprimentos
Última edição por Robocop em sábado mar 20, 2004 11:39 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”