Ultima ou Royal Canin?
Moderador: mcerqueira
Boas, gostava que alguém que percebesse de rações pudesse dar uma ajudinha. Queria comprar uma ração boa para o meu Labrador Retriever, uma que seja boa para as articulações e esses cuidados todos que os labradores precisam; estava a pensar comprar entre a ração ultima GOLDEN & LABRADOR ou Royal Canin Labrador Retriever Adult. Gostaria de saber qual das duas tem mais qualidade ou se as duas são praticamente idênticas
Agradeço qualquer ajuda
Diria que nem uma nem outra, a royal paga a publicidade, e a ultima é marca de supermercado (embora superior a friskies que é mesmo fraca).
Alem disso a diferença entre ambas , em $, deve ser gigantesca.Eu optaria por uma ração media\alta, tem a Flatazor 25\16 que pode encomendar no OLX fazendo uma busca ou procurar um revendedor na sua aerea,eu moro na Malveira e as rações Galrão são quem vende esta marca, 40 eur\20kg, depois um pouco mais cara a marca ACANA ou a Optima que não sendo superiores à anterior é mais conhecida(a Optima costuma vender-se nos veterinarios, mas eu aconselhava uma loja online que vende cerca de 15 a 20% mais barato a mesma ração)
Alem disso a diferença entre ambas , em $, deve ser gigantesca.Eu optaria por uma ração media\alta, tem a Flatazor 25\16 que pode encomendar no OLX fazendo uma busca ou procurar um revendedor na sua aerea,eu moro na Malveira e as rações Galrão são quem vende esta marca, 40 eur\20kg, depois um pouco mais cara a marca ACANA ou a Optima que não sendo superiores à anterior é mais conhecida(a Optima costuma vender-se nos veterinarios, mas eu aconselhava uma loja online que vende cerca de 15 a 20% mais barato a mesma ração)
Boas, eu precisava de uma mesmo própria para labrador visto que o meu cão tem problemas de articulações ele sofre de displasia da anca, sabe indicar alguma que ajuda nesse aspecto? cumprimentos e obrigado pela atençaosergio84 Escreveu:Diria que nem uma nem outra, a royal paga a publicidade, e a ultima é marca de supermercado (embora superior a friskies que é mesmo fraca).
-
PedroDelta
- Membro
- Registado: domingo dez 08, 2013 6:24 pm
Luposan é uma excelente ração, contêm mexilhão verde na sua composição uma fonte natural de condroprotetores. Possuem também o suplemento GELENKKRAFT, se tiver necessidade, passe no site da luposan e veja as composições das gamas natural extra e do suplemento.
boas, sabe aconselhar-me alguma para a doença do meu cão? cumprimentos, obrigado pela atençãoPedroDelta Escreveu:Luposan é uma excelente ração, contêm mexilhão verde na sua composição uma fonte natural de condroprotetores. Possuem também o suplemento GELENKKRAFT, se tiver necessidade, passe no site da luposan e veja as composições das gamas natural extra e do suplemento.
-
PedroDelta
- Membro
- Registado: domingo dez 08, 2013 6:24 pm
As gamas natural extra contêm todas mexilhão verde, aconselhava o a passar no site da luposan portugal, e pode tambem telefonar