Moderador: mcerqueira
Boas, eu precisava de uma mesmo própria para labrador visto que o meu cão tem problemas de articulações ele sofre de displasia da anca, sabe indicar alguma que ajuda nesse aspecto? cumprimentos e obrigado pela atençaosergio84 Escreveu:Diria que nem uma nem outra, a royal paga a publicidade, e a ultima é marca de supermercado (embora superior a friskies que é mesmo fraca).
Alem disso a diferença entre ambas , em $, deve ser gigantesca.Eu optaria por uma ração media\alta, tem a Flatazor 25\16 que pode encomendar no OLX fazendo uma busca ou procurar um revendedor na sua aerea,eu moro na Malveira e as rações Galrão são quem vende esta marca, 40 eur\20kg, depois um pouco mais cara a marca ACANA ou a Optima que não sendo superiores à anterior é mais conhecida(a Optima costuma vender-se nos veterinarios, mas eu aconselhava uma loja online que vende cerca de 15 a 20% mais barato a mesma ração)
boas, sabe aconselhar-me alguma para a doença do meu cão? cumprimentos, obrigado pela atençãoPedroDelta Escreveu:Luposan é uma excelente ração, contêm mexilhão verde na sua composição uma fonte natural de condroprotetores. Possuem também o suplemento GELENKKRAFT, se tiver necessidade, passe no site da luposan e veja as composições das gamas natural extra e do suplemento.