Ultima ou Royal Canin?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Royal Canin ou Ultima?

ultima GOLDEN & LABRADOR
0
Sem votos
Royal Canin Labrador Retriever Adult
1
100%

Total de votos: 1
Spike90
Registado: domingo fev 07, 2016 7:47 am

sábado mar 04, 2017 11:33 pm

Boas, gostava que alguém que percebesse de rações pudesse dar uma ajudinha. Queria comprar uma ração boa para o meu Labrador Retriever, uma que seja boa para as articulações e esses cuidados todos que os labradores precisam; estava a pensar comprar entre a ração ultima GOLDEN & LABRADOR ou Royal Canin Labrador Retriever Adult. Gostaria de saber qual das duas tem mais qualidade ou se as duas são praticamente idênticas :?: :roll: :?: Agradeço qualquer ajuda
sergio84
Registado: terça mar 07, 2017 4:45 pm

terça mar 07, 2017 6:33 pm

Diria que nem uma nem outra, a royal paga a publicidade, e a ultima é marca de supermercado (embora superior a friskies que é mesmo fraca).
Alem disso a diferença entre ambas , em $, deve ser gigantesca.Eu optaria por uma ração media\alta, tem a Flatazor 25\16 que pode encomendar no OLX fazendo uma busca ou procurar um revendedor na sua aerea,eu moro na Malveira e as rações Galrão são quem vende esta marca, 40 eur\20kg, depois um pouco mais cara a marca ACANA ou a Optima que não sendo superiores à anterior é mais conhecida(a Optima costuma vender-se nos veterinarios, mas eu aconselhava uma loja online que vende cerca de 15 a 20% mais barato a mesma ração)
Spike90

terça mar 07, 2017 10:32 pm

sergio84 Escreveu:Diria que nem uma nem outra, a royal paga a publicidade, e a ultima é marca de supermercado (embora superior a friskies que é mesmo fraca).
Alem disso a diferença entre ambas , em $, deve ser gigantesca.Eu optaria por uma ração media\alta, tem a Flatazor 25\16 que pode encomendar no OLX fazendo uma busca ou procurar um revendedor na sua aerea,eu moro na Malveira e as rações Galrão são quem vende esta marca, 40 eur\20kg, depois um pouco mais cara a marca ACANA ou a Optima que não sendo superiores à anterior é mais conhecida(a Optima costuma vender-se nos veterinarios, mas eu aconselhava uma loja online que vende cerca de 15 a 20% mais barato a mesma ração)
Boas, eu precisava de uma mesmo própria para labrador visto que o meu cão tem problemas de articulações ele sofre de displasia da anca, sabe indicar alguma que ajuda nesse aspecto? cumprimentos e obrigado pela atençao
PedroDelta
Membro
Registado: domingo dez 08, 2013 6:24 pm

terça mar 07, 2017 10:53 pm

Luposan é uma excelente ração, contêm mexilhão verde na sua composição uma fonte natural de condroprotetores. Possuem também o suplemento GELENKKRAFT, se tiver necessidade, passe no site da luposan e veja as composições das gamas natural extra e do suplemento.
Spike90

quinta mar 09, 2017 8:56 pm

PedroDelta Escreveu:Luposan é uma excelente ração, contêm mexilhão verde na sua composição uma fonte natural de condroprotetores. Possuem também o suplemento GELENKKRAFT, se tiver necessidade, passe no site da luposan e veja as composições das gamas natural extra e do suplemento.
boas, sabe aconselhar-me alguma para a doença do meu cão? cumprimentos, obrigado pela atenção
PedroDelta
Membro
Registado: domingo dez 08, 2013 6:24 pm

quinta mar 09, 2017 10:38 pm

As gamas natural extra contêm todas mexilhão verde, aconselhava o a passar no site da luposan portugal, e pode tambem telefonar
Responder

Voltar para “Cães”