curso de auxiliar de veterinaria

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
lettypp
Mensagens: 2
Registado: quinta mar 12, 2015 3:10 pm

quinta mar 12, 2015 3:16 pm

LPSM Escreveu:Boa noite, terminei o curso de auxiliar de veterinária esta semana. tirei na SchoolHouse e foi das melhores coisas que fiz até agora. MUITO mais barato do que a Master D, com aulas presenciais, aulas práticas e estágio incluido.

Alguma dúvida disponham =)
Boa tarde, já começou o estágio? Como achou o curso? Se não se importar de divulgar, pode-me dizer quanto pagou pelo curso? Estou interessada em começar o curso e procuro uma escola de qualidade ;) Obrigada desde já :)
dbtch13
Mensagens: 1
Registado: quinta mai 04, 2017 2:41 pm

quinta mai 04, 2017 2:43 pm

MFR Escreveu:Já agora o curso custa a módica quantia de €1680.00mais euro menos euro, se for pago em prestações chega aos 2000.00, se for a p.pagamento tem-se desconto (ou pelo menos na altura tinha-se)

Até doi, mas esperemos que seja para uma boa causa, arranjar trabalho

Garantias de que o curso, não é mais um, e que não é igual ao do Inst. Monitor (estou a vender o peixe que me venderam).
Este curso e todos os outros que eles dão são certificado por:

ENTIDADE FORMADORA CERTIFICADA POR:
DGERT- Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho
(A Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho, abreviadamente designada por D.G.E.R.T., é um serviço central da administração directa do Estado que tem por missão apoiar a concepção das políticas relativas ao emprego, formação e certificação profissional e às relações profissionais, incluindo as condições de trabalho e de segurança, saúde e bem-estar no trabalho, cabendo-lhe ainda o acompanhamento e fomento da contratação colectiva e da prevenção de conflitos colectivos de trabalho (Decreto-Lei n.º 210/2007, de 29 de Maio e Portaria n.º 633/2007, de 30 de Maio e artigo 13º do Decreto-Lei n.º 211/2006, de 27 de Outubro)
APCER - Empresa certificada
(A APCER é a Entidade Portuguesa representante da rede internacional de entidades certificadoras IQNet (The International Certification Network) o que permite o Reconhecimento Internacional das entidades certificadas pela APCER)
IQNET



:arrow: :arrow: :arrow: Olá, gostava de saber onde tirou o curso auxiliar veterinaria que esta certificado pela DGERT?

obrigada e espero resposta! ****
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

sábado mai 06, 2017 3:12 pm

Não lhe serve de nada para arranjar emprego ter um curso desses.
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”