Olá a todos,
Em primeiro lugar gostaria de dizer que sou nova aqui no Fórum.
Depois gostaria de perguntar se alguém sabe onde eu posso comprar um beagle ou se há alguém que queira dar.
Já tenho um labrador com 3 anos e está na altura de ter um amigo em casa.
Queria também mais informação sobre esta raça fantástica.
Fico á espera das vossas mensagens!
Alguém sabe de Beagles
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Peça uma lista de criadores ao site do CPC (www.cpc.pt).
Como não conheço bem a raça não lhe posso dar conselhos, mas desejo-lhe boa sorte.
Como não conheço bem a raça não lhe posso dar conselhos, mas desejo-lhe boa sorte.
-
- Registado: quinta mar 18, 2004 11:22 pm
nao querendo fazer publicidade, os beagles do chao do cruzeiro e do franco's valley sao actualmente dos mais reconhecidos. é possível encontrar os contacto dos criadores em qualquer revista de caes nas bancas.
O beagle é um cão de matilha e um magnifico cão de rasto.
Se gosta da caça com cães de rasto recomendo estes magnificos cães e concerteza que os tornará muito felizes.Se é para ter um cão de companhia ( no sentido usual) peço-lhe pela felicidade do seu cão que escolha outra raça.
Um beagle, pela sua docilidade, adapta-se à sua função de cão de companhia, mas só é um animal verdadeiramente feliz quado segue os rastos da caça nos bosques.
Nunca se deve escolher uma raça só pela sua aparencia fisica.
Um beagle é um cão de caza e só se sente verdadeiramente feliz como tal!
Se gosta da caça com cães de rasto recomendo estes magnificos cães e concerteza que os tornará muito felizes.Se é para ter um cão de companhia ( no sentido usual) peço-lhe pela felicidade do seu cão que escolha outra raça.
Um beagle, pela sua docilidade, adapta-se à sua função de cão de companhia, mas só é um animal verdadeiramente feliz quado segue os rastos da caça nos bosques.
Nunca se deve escolher uma raça só pela sua aparencia fisica.
Um beagle é um cão de caza e só se sente verdadeiramente feliz como tal!