Boy Eutanasiado /PIF/ mais 4 gatos com PIF
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Desculpe, estive uns dias fora e só vim uma vez à net...pensei que tinha ido avante mas enfim, não queria que tivesse de ser você a dar a novidade. Lamento tê-la levado a isso.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Pois!
Eu não tencionava dizer mais nada, mas é impossível nesta situação: uma gata prenhe (volto a dizer se existe! Praza aos céus que não!) com gatinhos a nascer, numa casa com gato/s com suspeita de PIF !!!!!!!(se é mesmo esta a situação, porque nesta altura do campeonato já não sei, não! Que também praza aos céus que seja mais um golpe de marketing - para a própria imagem).
Que não haja mais gatos a cruzar o caminho desta personagem!
Pobres animais! Mil vezes a rua com todos os perigos! Sempre têm mais probabilidades de sobrevivência!
Eu não tencionava dizer mais nada, mas é impossível nesta situação: uma gata prenhe (volto a dizer se existe! Praza aos céus que não!) com gatinhos a nascer, numa casa com gato/s com suspeita de PIF !!!!!!!(se é mesmo esta a situação, porque nesta altura do campeonato já não sei, não! Que também praza aos céus que seja mais um golpe de marketing - para a própria imagem).
Que não haja mais gatos a cruzar o caminho desta personagem!
Pobres animais! Mil vezes a rua com todos os perigos! Sempre têm mais probabilidades de sobrevivência!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
isso é, de facto, o que parece. andarem a brincar com a credulidade e humanidade dos outros. se não veja-se. lançam-se achas para a fogueira, metem a violonha no saco e vêm o pagode a degladiar-se. é mesmo perverso. táctica repetida ad infinitum. agora, até acrescentou que tinha mais 4 gatos com pif. sem mais. trabalhará nesses pasquins sensacionalistas? só pode.Eu não tencionava dizer mais nada, mas é impossível nesta situação: uma gata prenhe (volto a dizer se existe ! Praza aos céus que não!) com gatinhos a nascer, numa casa com gato/s com suspeita de PIF !!!!!!!(se é mesmo esta a situação, porque nesta altura do campeonato já não sei, não! Que também praza aos céus que seja mais um golpe de marketing - para a própria imagem).
A degladiar-se, quem?? Não percebi, anja!!!anjaazul Escreveu: vêm o pagode a degladiar-se.
Vejo de facto alguns foristas a mandar uns tiros (com que intuito ainda não percebi) e outros a tentar expor ideias e a partilhar algumas informações que podem ser úteis...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am
Mais um tópico para apagar e desaparecer.
Reconheço que fui um pouco pateta ao dar um voto de confiança a esta Sra. Reconheço também que estava enganada. Que esta Sra está mesmo doente e o que todos temos a fazer é o que já foi recomendado por pm, ignorar. Talvez esta personagem assim, sem plateia, páre de fazer mal aos gatos.
Reconheço que fui um pouco pateta ao dar um voto de confiança a esta Sra. Reconheço também que estava enganada. Que esta Sra está mesmo doente e o que todos temos a fazer é o que já foi recomendado por pm, ignorar. Talvez esta personagem assim, sem plateia, páre de fazer mal aos gatos.
coliveira Escreveu: Mais vale tarde que nunca;) ....por mim seguirei o recomendado na PM, é o melhor que se tem a fazer, talvez assim se acabe com a psicoterapia virtual![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sobre O PIF:
falei já com vários veterinários e com o Virulogista, falei tb de novo com o meu Vet.
Eles vão seguir um tratamento (os 4) durante um Mês, e após isso muda-se para um antibiótico da 3 geração conjuntamente com cortisona, mas isto é só um tratamento não tem cura ! ou seja vai servir para dar um pouco de qualidade de vida aos gatos, aumentar-lhes um pouco as defesas.
Luisa
Sgomes Escreveu: Mas, assim sendo...terão de viver sempre isolados dos outros, estou correcta???
Bjs
Sgomes
Sim SGomes por enquanto e para não correr mais riscos terão que ficar isolados dos outros e muito provávelmente para sempre...
Kiss
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Tendo em conta que dois dos seus moderadores são os maiores arruaceiros da arca, devia também evitar esse tipo de conversas...A não ser que queira quebrar os seus próprios regulamentosalycad Escreveu: Bem,
eu vinha cá há algum tempo... mas parece que está tudo "normal"....
quando nao é a nana, é outro utilizador qq.... arranjam sempre pretexto de faltar ao respeito e insultarem-se uns aos outros... ( isto nao é para todos claro )
Alvaro M

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço...
and so on :p
and so on :p
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p> </p>
<p> </p>
Cara forense KIKIKiki_Cat Escreveu:ah ! coitadinha da FafareisCasadeAnaval Escreveu: Desculpe, estive uns dias fora e só vim uma vez à net...pensei que tinha ido avante mas enfim, não queria que tivesse de ser você a dar a novidade. Lamento tê-la levado a isso.fico mesmo com muita peninha que tenha sido ela a ter que dizer isso ! ora francamente tenham juizo !
Tenho a gata sim e depois ?
fiquem para ai nas turras a ver se me incomodam
opá isto há mesmo gentinha muito triste !
Kiss
Luisa

A senhora não presta e ponto final .
Basta ver as suas intervenções para perceber que todos os gatos que tem não estão em boas mãos.
O pó que alguns queiram atirar aos olhos dos outros não consegue tapar os meus. Só tenho pena dos gatos e das pessoas que em boa fé lhos entregaram a si e que podiam estar adoptados por boas famílias e foram parar às suas mãos.

Alerto todos os forenses que esta senhora mendiga gatos. Cuidado quando os colocarem para adopção pois ela telefona com nomes falsos a pedi-los e mesmo depois de já ter um gato doente já disse que ía ter mais

Agora pensem os que a estão a tentar ajudar se essa ajuda vale de alguma coisa

Ela já deixou forenses mal vistos e vai deixar mais. Não se esqueçam da data de hoje e o que acabei de escrever
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm
Não é mais fácil fazer a outra parte da lista????????Aquelas que não são ricas prendas por te passarem a mão pelo pêlo?????É que assim era só uma ou duasKiki_Cat Escreveu: forenses como a leonilde casa de anaval miadores anjas e companhia ??? que ricas prendas![]()
Luisa