Preciso de ajuda Urgente Cadelinha abandonada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm
Desculpem mas começo a ficar desesperada. Encontrei no dia 14 de Março uma cadelinha abandonada... Posso quase jurar q a vi ser posta fora dum carro. Recolhi-a na esperança de lhe arranjar donos mas o tempo passa e não consigo. Já fui com ela à veterinária e pude confirmar q tem 5 meses e será de tamanho pequeno. Já a desparasitei. Venho aqui pedir ajuda porque sou estudante e moro num apartamento alugado onde não a posso manter. Posso ficar com ela até dia 25 mas depois vou ter a senhoria cá em casa durante uma semana e ela não pode saber da cadelinha. Preciso que alguém a adopte ou então que me possa ficar com ela durante essa semana. No entanto, continuo a procurar donos. Ela está ensinada a ir à rua. Deve ter sido prenda de Natal de alguma criança e agora fartaram-se
Por favor alguém pode aloja-la na semana de 26 de Março a 2 de Abril? Contactem [email protected] ou 933516000 Obrigada

Eu sou de Lisboa e por isso não posso ajudar. Mas, não haverá um canil particular que por uma semana a receba?? Tão pequenina, a diária não deve ser muito elevada. E depois ela é tão querida e pequenina será que a Senhoria não a deixa mesmo ficar??
-
- Membro Veterano
Qt à senhoria não há mm hipotese nenhum... Já tinha reconhido antes animais (gatos) para os tratar e arranjar donos e ela acho q deve ter suspeitado eporque uma vez fez-me um discurso daqueles! Qt ao hotel... por mais baixa q seja a diária também não tenho muitas possibilidades... Também não posso pedir o $ aos meus pais porque se eles sabem que arrisco-me a ficar sem casa por causa dum aanimal passam-se. D qq forma obrigada pela sugestão e vou tentar saber os preços. Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
tcorisca Escreveu: Desculpem mas começo a ficar desesperada. Encontrei no dia 14 de Março uma cadelinha abandonada... Posso quase jurar q a vi ser posta fora dum carro. Recolhi-a na esperança de lhe arranjar donos mas o tempo passa e não consigo. Já fui com ela à veterinária e pude confirmar q tem 5 meses e será de tamanho pequeno. Já a desparasitei. Venho aqui pedir ajuda porque sou estudante e moro num apartamento alugado onde não a posso manter. Posso ficar com ela até dia 25 mas depois vou ter a senhoria cá em casa durante uma semana e ela não pode saber da cadelinha. Preciso que alguém a adopte ou então que me possa ficar com ela durante essa semana. No entanto, continuo a procurar donos. Ela está ensinada a ir à rua. Deve ter sido prenda de Natal de alguma criança e agora fartaram-se ( Por favor alguém pode aloja-la na semana de 26 de Março a 2 de Abril? Contactem [email protected] ou 933516000 Obrigada
Vive em Lisboa???
Se vive em Lisboa eu ajudo, na medida em que se responsabilize em ir buscar a cadelita logo no dia 02/04, porque a minha casa é pequena, e já la tenho o meu Oscar.
Responda-me por Pm
-
- Membro Veterano
[quote=dougat]
se o problema for dinheiro e por uma semana, eu custeio a estadia da cadelinha.
[/quote]
Espero não precisar mas agradeço-lhe do fundo do coração. Até me comovi ao ler a sua mensagem... Muito obrigada.
E claro q seria só por uma semana dp já a levaria outra vez para o apartamento enqt esperava por um dono.
Eu ainda pensei em envia-la para minha casa mas sou dos açores e não posso pura e simplesmente despacha-la para lá. Tinha q ser qd eu fosse lá para convencer os meus pais a ficarmos com ela. Cá é q não tenho mm hipótese.
Pode ver o anuncio dela aqui no arcadenoe no adopta-se e no perdidos e achados.
Muito obrigada.
se o problema for dinheiro e por uma semana, eu custeio a estadia da cadelinha.
[/quote]
Espero não precisar mas agradeço-lhe do fundo do coração. Até me comovi ao ler a sua mensagem... Muito obrigada.
E claro q seria só por uma semana dp já a levaria outra vez para o apartamento enqt esperava por um dono.
Eu ainda pensei em envia-la para minha casa mas sou dos açores e não posso pura e simplesmente despacha-la para lá. Tinha q ser qd eu fosse lá para convencer os meus pais a ficarmos com ela. Cá é q não tenho mm hipótese.
Pode ver o anuncio dela aqui no arcadenoe no adopta-se e no perdidos e achados.
Muito obrigada.
Ola!
EU nao tou a perceber....a cadelinha esta onde afinal....?!!??! pk so quer lugar para ela durante uma semana!?!? ke se passa nessa semana?!?! eu recolho animais numa quinta temporariamente se quiseres posso ajudar te tbm temporariamente se tiveres mm á rasquinha:) dd es!??! eu sou do porto!!
beijinhu
EU nao tou a perceber....a cadelinha esta onde afinal....?!!??! pk so quer lugar para ela durante uma semana!?!? ke se passa nessa semana?!?! eu recolho animais numa quinta temporariamente se quiseres posso ajudar te tbm temporariamente se tiveres mm á rasquinha:) dd es!??! eu sou do porto!!
beijinhu
-
- Membro Veterano
Ok eu explico: eu sou dos Açores mas estou a estudar no Porto. Recolhi há dias uma cadelinha na rua abandonada e estou a tentar arranjar-lhe dono mas até agora nada. O problema é q a senhoria do apartamento onde moro não quer cá mais animais e ela vem para a semana cá para casa. Fica de 25 Março a 2 de Abril. O que pretendia era exactamente arranjar um sitio onde a pudesse deixar nesta semana. Entretanto, surgiu a hipotese d eu mesma ficar com ela se a anja a puder levar para SMiguel q é onde vivem os meus pais e claro se eu conseguir convence-los a acolhe-la.
-
- Membro Veterano
Obrigada. Se não conseguir convencer os meus pais ou se a Anja não a puder levar para SMiguel eu aceito a sua generosa oferta. Obrigada. Moro em Paranhos. Se quiser fotos dela pode ver nas secções perdidos e achados e adopção caes aqui na arca de noe.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Já agora tomei a liberdade:

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu estou em lx. vou a p.d. e lagoa. estou sem carro por isso é complicado movimentar-me lá. a cadela é tão pequena que pode ir na transportadora dos gatos ou na da carlota.Vou preparar o terreno em casa eheheh Esta aonde agora? Vou falar com a vet e ver qd pode ser vacinada. Tem uma caixa para a levar? Senão tento arranjar uma.