Olá a todos,
No dia 16 nasceram-me três coelhinhos lindos, um deles morreu hoje, alguém me sabe dizer, qual o melhor leite de substituição e que vitaminas posso eu dar, para que não venha a morrer mais nenhum.
Já está outro coelhinho for do ninho e estou em cuidados.
Ajudem - me por favor.
Obrigada
Coelhinhos bebés (urgente resposta)
Oi!
O melhor leite de substituição é dos gatinhos. Ao dares-lhe o leite tem cuidado para eles não se engasgarem, porque eles podem morrer assim muito facilmente. Da-lhes devagarinho.
Depois de beberem o leite, massaja-lhes as barriguitas com um algodão húmido com água morna.
Bem, isto é o fundamental, mas deixo-te aqui o site onde vem tudo explicado.
http://www.rabbit.org/care/orphan.html
BOA SORTE!!
O melhor leite de substituição é dos gatinhos. Ao dares-lhe o leite tem cuidado para eles não se engasgarem, porque eles podem morrer assim muito facilmente. Da-lhes devagarinho.
Depois de beberem o leite, massaja-lhes as barriguitas com um algodão húmido com água morna.
Bem, isto é o fundamental, mas deixo-te aqui o site onde vem tudo explicado.
http://www.rabbit.org/care/orphan.html
BOA SORTE!!
Penso também, que dos leites de substituição comercializados, o dos gatos é o mais recomendavél... Mas reforçando o que o bezuka disse, vai já ao veterinário com eles. Por diversas razões: Primeiro porque só ele te pode dar a certesa que é esse o leite mais recomendavel para os teus coelhos, depois para ele ver se está tudo em ordem e os coelhos estão bem. É essencial!
Boa Sorte!
Boa Sorte!

Mas porque razão há-de dar leite de substituiçao aos coelhos ?No dia 16 nasceram-me três coelhinhos lindos, um deles morreu hoje, alguém me sabe dizer, qual o melhor leite de substituição e que vitaminas posso eu dar, para que não venha a morrer mais nenhum.
Já está outro coelhinho for do ninho e estou em cuidados.
Sabe se ele morreu por falta de leite ?
O que me parece, e estando já mais um fora do ninho, será inexperiencia da coelha. Ou será que não anda lá a importunar a coelho no ninho ?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!