Concentraçao da raça APBT
O 2 encontro será em alcobaça no dia 4 de abril na cidade de Alcobaça junto ás instalações do mercoAlcobaça terá inicio pelas 10 horas da manhã e tem como objectivo o convivo entre aficionados da raça e a preparação para um mega encontro que se ira realizar no futuro, pedimos a participação de todos a fim de se poder confraternizar e tomar decisões importantes que poderão de algum modo fazer historia no caminho da raça no nosso pais !
Durante o encontro será dado um premio ao melhor exemplar presente !
Para mais informaçoes pesquizar a pagina da Federação Portuguesa do APBT.
Apareçam!!!!
(Levem trelas curtas e pros mais rebeldes o açaime)
2ª concentração de apbt dia 4 do mes que vem!!
Moderador: mcerqueira
Sou capaz de ir até lá! Se bem que eu não tenho cão para levar! 

<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alemão - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
porreiro, vaso tira fotos pra meter no site;)
ainda bem que à encontros assim
ajudem-m la, no parque aonde passeio a cadela fazem-s combates d caes, peço para enviarem e-mail au presidente da cidade a perquntar porque é que pessoas responsaveis sao assediadas com esta lei d açaimes etc e nao se faz nada sobre os combates que s faz em um parque da cidade.
escrevam em frances ou ingles d preferencia, senao ate escrevam em portugues
para contactar le maire (Député Maire Patrick Labaune )
visite o site http://www.mairie-valence.fr/
e procure contacto ( en haut à la droite)
tenh pessoa que viu cao em sangue e conhe + testemunhas
peço que ajudem
obrigado
ainda bem que à encontros assim
ajudem-m la, no parque aonde passeio a cadela fazem-s combates d caes, peço para enviarem e-mail au presidente da cidade a perquntar porque é que pessoas responsaveis sao assediadas com esta lei d açaimes etc e nao se faz nada sobre os combates que s faz em um parque da cidade.
escrevam em frances ou ingles d preferencia, senao ate escrevam em portugues
para contactar le maire (Député Maire Patrick Labaune )
visite o site http://www.mairie-valence.fr/
e procure contacto ( en haut à la droite)
tenh pessoa que viu cao em sangue e conhe + testemunhas
peço que ajudem
obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Podemos ir mesmo que não tenhamos um cão dessa raça?
Será que posso levar a Shiva (Rott)?
Confesso que gosto muito desta raça, tal como de amstafs e Pits. Embora a minha raça de eleição seja a Rottweiler, não perco uma oportunidade de conhecer melhor e de contactar com exemplares e donos... além dos Rotts, são raças que me fascinam.
Será que posso levar a Shiva (Rott)?
Confesso que gosto muito desta raça, tal como de amstafs e Pits. Embora a minha raça de eleição seja a Rottweiler, não perco uma oportunidade de conhecer melhor e de contactar com exemplares e donos... além dos Rotts, são raças que me fascinam.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>