[quote=CasadeAnaval]
[quote=daktari]
A minha missão com vista em alertar os futuros compradores de cães de raça dos maus criadores está concluída. Tenho dito. Passem bem!
[/quote]
Não me entenda mal mas parece que conseguiu alertar todos contra si.
[/quote]
Resposta:
Oál Casadeanaval
Em alguma coisa estamos em acordo! Concordo plenamente consigo!
Quanto a este assunto não vou voltar a tentar justificar ou explicar as minhas razões! Cada um tire as conclusões que achar melhor! Dou-me por convencido quanto aos vossos motivos e a forma como os senhores dizem proceder! Admito que possam as mesmas estarem correctas, visto ser isso que querem que eu diga! Eu assumo o compromisso! No entanto não retiro uma virgula quanto ao que escrevi em “Criadores é fácil Intitularem-se”! Pois as vossas razões são certamente validas na maioria dos casos mas não são, nem melhores, nem piores que as minhas! Deixe aqui o assunto encerrado pela parte que me toca, considerando o empate! Sendo que para desanuviar permita-me a seguinte anedota. Era uma vez dois pescadores, os mesmos discutiam os seus feitos na pesca.
Um dizia para o outro ter apanhado um peixe com 1m 20cm de comprimento. O outro face ao exagero da coisa disse para esse mesmo : pois eu ainda ontem apanhei um lanterna e a mesma ainda vinha com a luz acesa e tudo. É então que o outro diz para este ultimo: pronto apaga a luz que eu retiro 1m ao peixe.
Espero que tenham percebido e que tenham gostado da anedota!
Em breve irei colocar outro tema aqui no fórum mas dessa vez espero que o mesmo não se torne tão polémico, e não o obrigue a uma mostra do seu feitio tão pouco sociável e acolhedor! Talvez um pouco mais de fair play não lhe ficasse mal! Dizer que não recebe quem esta interessado em visita-lo! É realmente de quem esta mesmo irritado nervoso e que perdeu as tribeiras! Eu cá nunca me irrito levo tudo na desportiva a vida é tão curta, para nos aborrecer-mos e ainda por cima quando se partilha do mesmos gostos por animais! Já sei com conceitos diferentes, mas também caramba não é caso para nos melindrar-mos não é verdade!
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alemão - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>