hospitais veterinários? Onde levar o Sllash?!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Carina_Antunes
Membro
Registado: terça set 23, 2003 3:33 pm

sábado mar 20, 2004 11:06 am

olá a todos,
o meu sllash vai precisar de fazer uma citologia para remover um quistosito que tem numa pata . o meu grande problema agora éonde o levar, qual o melhor hospital? gostaria de saber a vossa opinião acerca dos hospitais veterinários na zona de Lisboa ( e arredores). A veterinária do Sllash disse para irmos a Torres Vedras porque lá fazem com bisturi eléctrico e cá não (somos da Ericeira). Qaulquer das formas gostaria de saber mais acerca de bons hospitais que hajam.

Obrigado :|
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sábado mar 20, 2004 1:00 pm

Tenho muita pena em não lhe puder dar muitas informações,diga qualquer coisa sobre o seu cãozito...ele já fez a citologia?
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado mar 20, 2004 2:36 pm

tem o hospital veterenário de lx ligado à faculdade de medicina. embora eu não morra de amores por ele, a vet disse que o pinóquio tinha de fazer lá uma análise. acho que foi bem feita.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mar 20, 2004 4:33 pm

Anja, essa de Hospital Veterinário de Lisboa faz confusão, é melhod dizer que é o Hospital Veterinário Escolar da Faculdade ali no alto da Ajuda...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Carina_Antunes
Membro
Registado: terça set 23, 2003 3:33 pm

sábado mar 20, 2004 4:46 pm

o sllash ainda não fez a citologia, nem retirou o quisto. em princípio será esta semana, mas ainda estou a ver em que hospital (pros e contras, preços,etc...). seja como for, este fim de semana já não faziam. é uma coisinha simples, mas o facto de ter de levar anestesia geral assusta-me um bocadinho.

obrigado pelas respostas.... depois digo como correu.
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

domingo mar 21, 2004 1:23 am

O Dr Francisco Assis faz com laser.
Foi ele que tirou um quisto numa pata ao meu Xangô.
Responder

Voltar para “Cães”