FOTOS NOVAS e FACTURA da Morgana

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mar 20, 2004 4:42 pm

nynf Escreveu:
Já fez muito mais, não anda é a gabar-se disso...afinal como é que é? Se se gabam é porque se gabam, se não o fazem é porque não fazem nada?? ai ai ai :lol: parece-me um pouco contraditório não? :p
Por acaso ela geralmente gaba-se sim, para mostra que é muito melhor do que os que comem carne... já dos velhso tempos era assim ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado mar 20, 2004 5:45 pm

ela geralmente gaba-se sim, para mostra que é muito melhor do que os que comem carne... já dos velhso tempos era assim
Eu não me lembro disso.
Se calhar foi antes de mim.(a aisd - nova temporização "antes de aisd) :lol:

A Madonna, do meu ponto de vista, sempre foi uma pessoa de fortes convicções e coerente com elas.
Podemos não estar de acordo, mas respeito isso, como respeito outras pessoas deste fórum que tem opiniões diferentes das minhas.
Para mim o importante é não mentirem e não serem incoerentes.
Destes últimos estamos nós cheios neste país.
Até há um ditado - "bem prega frei Tomás faz o que ele diz e não o que ele faz".

A mentira é um sinal de falta de carácter - mente-se para ficar bem visto.
É triste.

Não me parece que nada disto se aplique à Madonna.

Agora gostava de saber como se estão a dar as 3 cadelas - 2 rotts e 1 dob parece-me demasiado cão dominante numa casa.
Está tudo a correr bem ?
Como vão essas hierárquias ?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado mar 20, 2004 5:45 pm

ela geralmente gaba-se sim, para mostra que é muito melhor do que os que comem carne... já dos velhso tempos era assim
Eu não me lembro disso.
Se calhar foi antes de mim.(a aisd - nova temporização "antes de aisd) :lol:

A Madonna, do meu ponto de vista, sempre foi uma pessoa de fortes convicções e coerente com elas.
Podemos não estar de acordo, mas respeito isso, como respeito outras pessoas deste fórum que tem opiniões diferentes das minhas.
Para mim o importante é não mentirem e não serem incoerentes.
Destes últimos estamos nós cheios neste país.
Até há um ditado - "bem prega frei Tomás faz o que ele diz e não o que ele faz".

A mentira é um sinal de falta de carácter - mente-se para ficar bem visto.
É triste.

Não me parece que nada disto se aplique à Madonna.

Agora gostava de saber como se estão a dar as 3 cadelas - 2 rotts e 1 dob parece-me demasiado cão dominante numa casa.
Está tudo a correr bem ?
Como vão essas hierárquias ?
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado mar 20, 2004 6:14 pm

CasadeAnaval Escreveu:
nynf Escreveu:
Já fez muito mais, não anda é a gabar-se disso...afinal como é que é? Se se gabam é porque se gabam, se não o fazem é porque não fazem nada?? ai ai ai :lol: parece-me um pouco contraditório não? :p
Por acaso ela geralmente gaba-se sim, para mostra que é muito melhor do que os que comem carne... já dos velhso tempos era assim ;)
Não percebo o que é que uma coisa tem a ver com a outra, nem para quê estar a trazer outras guerras para um tópico que nada tem a ver com isso - nste caso o vegetarianismo.
Cheira-me a picanço puro :p e tanto peca quem pica como quem se deixa sentir picado ;)
O que interessa é que a cadela encontrada em muito mau estado está a recuperar e tem quem trate dela e a acarinhe. Quantos carros não terão passado por ela sem parar?
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

sábado mar 20, 2004 7:29 pm

Texuga, eu não sei nada de Dobbs... de qualquer forma, a cadela parece revelar-se, mais rápido do que esperávamos. Tem ataques no meio da cozinha :o saltos no ar, tentando morder o rabo :o
O médico recomendou: repouso... o mínimo de esforço :o

Aisd, as coisas correm mais ou menos.
Já existia uma quezília, entre uma das rotts e a cadela d'água; uma quezília, que só numa semana levou-me 300 euros :|
A cadela d'água, 9 anos, matriarca e chefe da matilha, ferra na rott mais nova - 1 ano e meio - em em resposta ao ataque desta (da rott). A rott quer ser a chefe. Como a outra, parece um ninho de rôlas, com tanto pêlo, quem mais sofre é a rott.
Para ajudar à festa, entra outra vedeta, que ainda nem recuperou e já quase me esfanica um gato :o - a Zhambie. Na cama dela, só ela se deita e quem passa por perto, ela ameaça. Bom, já levou uma galhetasitas, não é...
Por enquanto e na nossa ausência, está separada... não vá o diabo tecê-las...
Mas ela acalma... as outras é que não :? - a Buba não tem intenções de desistir. O que me preocupa é no Verão... pois vou ter que tosquiar a matriarca e aí... lá se vai o colete anti dente :o
Mas ao que me parece, a Zhambie vai fazer amizade com a Buba. Já as apanhei a tentarem confraternizar ;) só espero é que não seja uma aliança malígna :|

Beijinhos :)
Responder

Voltar para “Cães”