Preciso de ajuda Urgente Cadelinha abandonada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu não tenho nada com isso e não vou generalizar, mas tem a certeza que a cadela vai ser bem recebida em casa? eu vi como tratam muitos dos animais nos açores. e no verão, o que vai fazer se não encontrar dono? eu posso-lhe indicar quem poderá ajudar a arranjar dono por lá. mas o destino da cadela é ficar presa o resto da vida ou estar ao deus dará. o destino mais provável, não o definitivo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm
Felizmente hoje a cadelinha foi adoptada. Ficou muito bem entregue
Obrigada a todos os que ajudaram.
E Anja se eu a enviasse para os Açores seria para ir para casa dos meus pais onde eu sei q seria muuuuito bem tratada. Não se pode generalizar assim...
O meu muito sincero agradecimento a todos os que ajudaram...

Obrigada a todos os que ajudaram.
E Anja se eu a enviasse para os Açores seria para ir para casa dos meus pais onde eu sei q seria muuuuito bem tratada. Não se pode generalizar assim...
O meu muito sincero agradecimento a todos os que ajudaram...
Ke bom que a "menina" arranjou dono.....
arranjaste lhe o dono onde?!? em ke condiçoes vai ela ficar, sabes?!?!
Era linda....tinha tido todo o gosto em recebe la la na quinta, mas assim tanto melhor...ja tem um lar definitivo
beijinhus
arranjaste lhe o dono onde?!? em ke condiçoes vai ela ficar, sabes?!?!
Era linda....tinha tido todo o gosto em recebe la la na quinta, mas assim tanto melhor...ja tem um lar definitivo

beijinhus
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm
Foi viver para Braga. Tem uma dona francesa ehehe e vai ficar num quintal enorme com muito espaço para brincar e um quarto para dormir. A Sra tem tb um Setter q a adorou e ela a ele
Ela adorava brincar com outros caes. Nestes 1ºs dias para se habituar vai dormir dentro da casa. O quintal é mm enorme com relva, arvores etc.. . um espectaculo! A Sra tem 3 filhas q deliraram com ela.... tb quem lhe consegue resitir? Foi com chip colocado e termo d responsabilidade assinado pela dona: tou descansada!
Mesmo assim não consegui segurar umas lagrimazitas ao despedir-me...