Esterilizaçao da cadela?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sábado mar 20, 2004 7:15 pm

ola a todos :D

Sera que alguem me pode informar por quanto e que fica a esterilizaçao duma cadela?E tempo de convalescença?

P.s (desculpem estar a escrever sem acentos,mas o meu teclado esta avariado :oops:)

abraços a todos:

Rainbow
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado mar 20, 2004 7:42 pm

depende d local e do peso da dita
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sábado mar 20, 2004 7:49 pm

A cadela pesa ai uns quinze quilos,e de estatura mediana...

Abraços a todos:

Rainbow
anjaazul
Membro Veterano

sábado mar 20, 2004 7:59 pm

para castrar o max, que pesa uns 26, pediram 175 euros. a cadela deve ser mais ou menos isso. pensar que esterelizei a carlota por 12 contos e podia ter castrado o max por 50 euros :cry:
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

sábado mar 20, 2004 10:40 pm

anjaazul Escreveu: para castrar o max, que pesa uns 26, pediram 175 euros. a cadela deve ser mais ou menos isso. pensar que esterelizei a carlota por 12 contos e podia ter castrado o max por 50 euros :cry:
Castrou a Carlota já há bastante tempo?
anjaazul
Membro Veterano

sábado mar 20, 2004 11:01 pm

Castrou a Carlota já há bastante tempo?
há 2 anos. mas nos açores, se um vet pedisse 150 euros por uma esterelização, não ficava para contar como tinha corrido :p o max também era para ser lá castrado. andei a adiar. depois, vi-me embora de repente e não dava para ele recuperar. ele tem andado tão bem :lol: fico logo com pena. :oops:
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

domingo mar 21, 2004 1:17 am

Ainda hoje estive a ver preços para castrar a cadelinha com 5 kgs que dei para adopção. A dona pretende castra-la e pediu-me para ver os preços aqui no Porto. Em Braga pediram-lhe 200 euros (há um ano) por uma cadela que pesava 8 kgs e aqui no Porto consegui por 180 euros. Mas se a sua pesa mais q 9 Kgs o preço será ainda amis elevado pq depende da categoria de peso em q a cadela se encontra... infelizmente não é barata mas evita muitos problemas.

Anja que tens contra os vets nos Açores? Castrei lá um gatoe uma cadela e adoro a veterinária q tenho lá. Salvou a vida à cadela e foi a única no país (se excluir a faculdade vet de Vila Real e a de Lisboa) que aceitou corrgir um defeito genetico que o meu gato tinha num dos olhos. Graças a ela ele hoje vê! S calhar escolhes mal o veterinário...
anjaazul
Membro Veterano

domingo mar 21, 2004 2:12 pm

Anja que tens contra os vets nos Açores? Castrei lá um gatoe uma cadela e adoro a veterinária q tenho lá. Salvou a vida à cadela e foi a única no país (se excluir a faculdade vet de Vila Real e a de Lisboa) que aceitou corrgir um defeito genetico que o meu gato tinha num dos olhos. Graças a ela ele hoje vê! S calhar escolhes mal o veterinário...
por acaso tenho bastantes coisas contra alguns. basta ler o tópico tenho de ir à bruxa. numa versão reduzida e incompleta, o meu diário. isto sem falar no max e na castração do joão.
mas o que disse neste tópico, nada tem a ver com vets mas com donos. quem é que nos açores está na disposição de pagar 150 euros por uma esterelização? muito poucos de certeza. se eles já acham caro 60 euros. aliás, disseram-me logo- olhe que aqui o max é castrado por 50 euros. no continente, paga mais. eles sabem bem do que falam. se nem têm meios de despiste do fiv e felv porque os donos não estão para gastar dinheiro nessas coisas. e se havia razões para fazerem esses testes. o número de gatos infectados é mais que muito.
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

domingo mar 21, 2004 4:42 pm

Rainbow Escreveu: Sera que alguem me pode informar por quanto e que fica a esterilizaçao duma cadela?E tempo de convalescença?
Eu vou esterilizar a minha Juma ( Labrador ) com 28 kg e só a cirurgia vai ficar em 200€, fora o pré-operetório e os pensos. Fica tudo +- á volta dos 300€. O tempo de convalescença é á volta de uma semana.

Espero ter ajudado
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

domingo mar 21, 2004 6:23 pm

Os preços variam de clínica para clínica.
O normal deverá andar algures entre os 150 e os 200 euros, mas por exemplo na clínica da UZ deve ficar mais em conta...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo mar 21, 2004 7:14 pm

Geralmente tem-se aquilo por que se paga. Se 50 euros pagam a esterilização de uma cadela, é lógico que isso é a esticar o orçamento de tal forma que me admira que não operem em cima de uma mesa de escritório.Daí, esperarem exames complementares quando por ex, um ecógrafo razoável custa 8000 contos... não dá, não, bicho :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”