Gaiolas

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
white_tiger
Membro
Registado: quarta jul 23, 2003 3:06 pm
Localização: 2 caturras: 1 pérola canela faces brancas(femea), 1 faces brancas(macho)

domingo mar 21, 2004 10:10 am

Boas! Eu ando à procura de uma gaiola para as minhas caturras. Mas queria uma gaiola boa e que não fosse muito cara, visto ter encontrado numa loja, uma gaiola muito boa, mas que custava à volta de 70 contos (isto a gaiola mais pequena). Eu pedia que, se alguém conhecer uma loja que tenha boas gaiolas e que não sejam muito caras, se conhecerem lojas online que comercializem gaiolas, ou, de perferencia, se conhecerem sitios onde fabriquem gaiolas e onde eu possa encomendar ao meu gosto, que me informassem.
Obrigado ;)
maluco123
Membro
Registado: segunda fev 23, 2004 8:18 pm

domingo mar 21, 2004 12:23 pm

conheço umaloja no vale do forno que tem gaiolas grandes e boas e tb tem material par contruçao das mesmas
drlpfae
Membro Veterano
Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm

domingo mar 21, 2004 4:28 pm

a gaiola que eu comprei para a minha nina (papagaio do senegal) foi comprada online atraves de um site espanhol, eu ja tinha procurado em quase todas as lojas na zona do porto e as gaiolas grandes tinham sempre o mesmo problema, tinham o espaço entre as grades demasiado grande, sendo por isso muito perigosas.

começei entao a procurar na internet e encontrei esse site, e acabei por comprar a gaiola rio, por ser das mais baratas e por ter boas dimensões, hoje estou bastante contente com a gaiola que para além de ser espaçosa é também bastante segura, tem uma porta muito dificil de abrir ( a minha nina tinha aprendido a sair da outra gaiola por isso uma porta segura é para mim essencial)

a gaiola mais gastos de envio ficou em cerca de300E, mas agora a gaiola esta mais barata, eu encomendei-a e passado dois dias ja estava em casa por apenas 24E de gastos de envio

o site é este:
http://www.lorogris.com
white_tiger
Membro
Localização: 2 caturras: 1 pérola canela faces brancas(femea), 1 faces brancas(macho)

segunda mar 22, 2004 5:46 pm

Ois. Obrigado pelas informações . Se souberem de mais digam ;)
drlpfae: O site tem gaiolas muito giras, mas vou continuar a ver!
maluco123: Onde fica vale do forno?

Obrigado
maluco123
Membro
Registado: segunda fev 23, 2004 8:18 pm

segunda mar 22, 2004 6:55 pm

fica na zona de odivelas onde estam a contruir o metro em lisboa.
white_tiger
Membro

sexta mar 26, 2004 3:48 pm

Obrigado, vou ver o que consigo fazer.
Responder

Voltar para “Aves”