Como aqui todos nós nos conhecemos,ou maior parte de nós se dá muito bem... arrisquei pôr um topico que não sei se terá muito interesse!
Eu sei que não tenho participado muito,noutros topicos!
E topicos novos não são abertos, ora justifica-se o meu assunto... Isso quer dizer que é bom Sinal... Quer dizer que os nossos peixes se andam a portar bem,é isso? Nada de doenças nem de trajédias...
Fixe!!
Os meus peixes também estão bem...Não aspiro o meu aquário á umas 3 semanas... Mudei a água á 2 semanas (sem o aspirador) ...Lavei o filtro,isso tem de ser... E os peixes estão na maior...As plantas também estão fixes...Algumas enterradas, outras pairam na superficie!Mas também não consigo fazer com que fiquem quietas no seu cantinho...
O aquário de 1 Metro..Lá está!! Hoje se me apetecer inda vou dar um jeitinho no Aqua e nas zonas mais sujinhas...E pronto..Fazer u kê??
Nunca mais o outro Aqua (do meu irmão ...er...cof..cof) está pronto... Pa pôr os meus peixes lá dentro...e assim reforça-se o movel da sala e mete-se o aqua de 1 metro e 15 ao meio...e o outro, depois pensa-se no movel...
E meus amigos...vão dizendo qualquer coisa... tá

Muitos Beijinhos
Fiquem Bem
(espero k n tenha erros)