Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

sexta mar 19, 2004 9:14 pm

! ?
Última edição por daktari em quarta jun 02, 2004 6:12 pm, editado 2 vezes no total.
Clonaldo
Membro Júnior
Registado: sábado set 06, 2003 8:04 pm

sexta mar 19, 2004 9:16 pm

:lol: 8) 8)
hirasclan
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 10:40 pm

sexta mar 19, 2004 9:20 pm

Também tou por lá como é hábito junto ao ringue dos PAs.

Abraço,
Luis
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

sexta mar 19, 2004 11:06 pm

Eu não irei porque no dia 28 vou á monográfica de Rotts com a minha Rott e dois fins de semana seguidos é muita fruta :)

Saudações

Jaime
casalbugio
Membro Júnior
Registado: quinta mar 18, 2004 3:27 pm

sábado mar 20, 2004 6:57 pm

Olá Vitor,
não esquecer que só deverão assinar a carta os sócios que já tenham pago as quotas de 2004 para não haver problemas.

Julgavas que só te "chateava" nas exposições, agora também ando por aqui. Os sítios onde se pode aprender qualquer coisa são sempre interessantes.

Beijocas
Tina
daktari
Membro Veterano

segunda mar 22, 2004 1:10 am

:!: :?:
Última edição por daktari em quarta jun 02, 2004 5:53 pm, editado 1 vez no total.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mar 22, 2004 9:54 pm

daktari Escreveu: Pois dos poucos presentes acabamos por deixar pouco ou nada falar-mos deixa-mos também o presidente fugir.
:?: :?: :?: :?: :?: Fugir ?
:D

desculpem lá os outros intervenientes aqui que não o Daktari mas não acham que se começa a exagerar um bocado na forma como se fala desse clube ? É que realmente isto já é difamar, não ?

Jcsousa, você é uma pessoa com bom senso, diga-me lá, isto não está a tornar-se uma ópera bufa ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

terça mar 23, 2004 9:55 am

...
Última edição por jcsousa em quinta mai 20, 2004 10:00 pm, editado 1 vez no total.
Casaalema
Membro
Registado: terça fev 10, 2004 3:39 pm

terça mar 23, 2004 9:54 pm

Boa noite a todos
Desde já lamentar, ter estado este tempo ausente do fórum, devido á falha de sistema informático que tive, e ao que vejo o fórum está de perfeita “saúde”
Não irei comentar posts anteriores, pois penso já não ser oportuno.
Em todo o caso parece-me importante, esclarecer quem não esteve presente em Santarém, pois tinha ficado a ideia, que seria ai que iria ser mais uma vez falada, a situação da actual APCPA.
Como o Vitor referiu, poucos foram os foristas que apareceram, apenas três(Vitor,Luis e eu próprio) os outros se lá estavam, não quiseram apresentar-se ou não estavam presentes.
Os não foristas, desapareceram num ápice , incluindo o próprio presidente da APCPA, e nem tempo houve para esboçar qualquer tipo de conversa.
Foi referido pelo Vitor, que tinha ouvido comentar, já não sabia bem quem (fui eu Vitor) que a reunião da APCPA seria agora prevista para Abril, foram estas as poucas palavras que consegui do presidente da APCPA, antes do mesmo entrar em ring, tendo como justificação, que as contas da APCPA referentes ao ano 2003, ainda não estavam concluídas e que um dos responsáveis da APCPA de momento se encontrava indisponível para a dita AG.
Mais uma vez relembro que o nº de presentes, forista ou não, seria insuficiente para qualquer tomada de posição,,,,, tenho pena.
Fiquei a pensar se haveria neste momento, sócios suficientes e dispostos, a assinar o referido documento, para pedir a AG extraordinária, (10 membros com cotas pagas) .

Gostaria ainda de pedir o seguinte:
Todos os sócios com cotas em dia da APCPA, que acharem que o devem fazer, que me enviassem um mail , com a disponibilidade de assinar o referido documento de pedido de realização da AG extraordinária. ( os mails serão confidenciais, nenhum nome será referido por min em caso algum)
Caso o nº de emails seja superior a 10, como exigido pelos regulamentos, e se todos concordarem, farei o documento com esse pedido e marcarei o dia e o local mais conveniente a todos, para a assinatura do mesmo .....
Caso o nº de respostas seja inferior ás necessárias, servirá para perceber, que se calhar não remamos todos para o mesmo lado,,,,,,,,,, e o problema APCPA, deixará de ser falado por min neste fórum.
Cptos
João
Ps: As melhoras, e força......não é altura de nos abandonar, precisamos de si como criador, mas também como pessoa.........
hirasclan
Membro

terça mar 23, 2004 10:07 pm

Só para acrescentar que no fim dos julgamentos eu e o João ainda espará-mos algum tempo ao pé do ringue pelo resto dos expositores mas ninguém apareceu, pelo menos até eu me vir embora (13.30H) não voltei a vêr mais ninguém.
Neste momento tou mais virado para a idéia do novo clube, acho que só assim isto leva um forte abanão.

Cmptos,

Luis
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça mar 23, 2004 10:13 pm

hirasclan Escreveu: Só para acrescentar que no fim dos julgamentos eu e o João ainda espará-mos algum tempo ao pé do ringue pelo resto dos expositores mas ninguém apareceu, pelo menos até eu me vir embora (13.30H) não voltei a vêr mais ninguém.
Parte do principio que todos frequentam a arca ou tentou falar com eles através de carta ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

quinta mar 25, 2004 12:43 pm

...
Última edição por jcsousa em quinta mai 20, 2004 10:02 pm, editado 1 vez no total.
daktari
Membro Veterano

quinta mar 25, 2004 6:48 pm

:!: :?:
Última edição por daktari em quarta jun 02, 2004 5:42 pm, editado 1 vez no total.
casalbugio
Membro Júnior
Registado: quinta mar 18, 2004 3:27 pm

sexta mar 26, 2004 2:20 pm

Creio que algo tem de ser feito, seja alterar a situação actual ou avançar com um novo clube.
Tenho estado muito sossegada porque como a minha disponibilidade não é muita, não gosto de fazer muito barulho se depois não posso dar o apoio total. De qualquer forma, os foristas que me conhecem sabem que podem contar com o meu apoio e as opiniões aqui apresentadas nomeadamente pelo Luis, João e o Vitor, são por mim subscritas quase na sua totalidade ( se calhar ñão totalmente por ignorância minha, mas com calma vou lá ).
As minhas quotas estão pagas e estou à disposição para a solução que se conclua ser a melhor.
Vou acompanhando sempre o assunto, mesmo que não costume escrever.

cumprimentos
Tina
hirasclan
Membro

sexta mar 26, 2004 8:09 pm

Uma sugestão...
Porque não fazer isto por fazes, primeiro o pessoal do norte conversavam uns com os outros, o pessoal do centro fazia a mesma coisa e o pessoal do sul idem, cada um destes grupos nomearia dois ou três membros para se encontrarem com os 2 ou 3 dos outros grupos e fazerem um ponto da situação.
Isto serviria para saber quantos somos ao certo e quais as sugestões de cada grupo, a partir daqui logo se via o que se tinha de fazer.
que vos parece?

Luis
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”