Cães,sexo e vestidos de noiva

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo mar 21, 2004 10:55 pm

Recebi um folheto estranhissimo hoje, de uma loja que tem vestidos de noiva para cão, serviço de cruzas ( montas era muiiito feio de dizer ;) ) as inevitáveis tosquias "profissionais" e mais rações, etc, etc.

Estaremos a ficar americanizados ?

E já agora, alguém mais recebeu isto na expo de Santarém ? Que me deu foi um cliente...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

domingo mar 21, 2004 11:00 pm

Daqui a pouco começam a comercializar implantes de silicone para animais.

Já imaginaram cães castrados e com grandes testiculos implantados????? Com certeza põe qualquer cadela nas nuvens . E cadelas com "altas" mamas? :lol: :lol: :lol: :lol:

Fica aqui a ideia ;) Cuidado com os direitas de autor!!!! :D

Susana
ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

domingo mar 21, 2004 11:07 pm

Miau Escreveu: Daqui a pouco começam a comercializar implantes de silicone para animais.

Já imaginaram cães castrados e com grandes testiculos implantados?????
Lamento informar que.... já existe... Isso apareceu num tópico à uns tempos atrás.
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

domingo mar 21, 2004 11:10 pm

ana_link Escreveu:
Miau Escreveu: Daqui a pouco começam a comercializar implantes de silicone para animais.

Já imaginaram cães castrados e com grandes testiculos implantados?????
Lamento informar que.... já existe... Isso apareceu num tópico à uns tempos atrás.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

tinha que ser... no minimo... original ;)

Susana
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mar 22, 2004 12:23 am

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda mar 22, 2004 12:38 am

e pestanas, unhas e cabeleiras postiças? :roll: também ficava giro mudar a cor do pelo e o tipo de nariz. aí, o m.jackson podia reciclar-se. mas nada de lhe pôr cachorros nas mãos :evil:
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

segunda mar 22, 2004 1:47 am

Essa história não me é estranha. Ainda esta semana tive essa mesma conversa não me lembro é muito bem com quem :roll:
Não me espanta nada os vestidos de noiva e as agencias matrimoniais, só me espanta ser cá em portugal onde ainda as capinhas da chuva são mariquices, quanto mais o vestido de noiva, o véu, as unhas pintadas, etc.
Aqui há tempos conhecí uma rapariga que me disse ser veterinária no brazil, ela contou-me que lá utilizam a manicura canina com alguma frequência, os cabeleireiros de cães são visitados semanalmente pelos seus clientes e que é custume fazerem-se penteados. Nada como aqui que me vejo grega para conseguir sequer fazer um corte de caniche ou porque os donos acham muito amaricado ou simplesmente porque o cão vem cheio de nós, uns nojos alguns. Não sei se essa treta dos casamentos cá em portugal pegará moda, dúvido.
Mas o Vasco há-de me dar o contacto porque eu estou sériamente a pensar casar a minha mais velha, já está na idade. :p
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda mar 22, 2004 2:09 am

isabelnobre Escreveu: estou sériamente a pensar casar a minha mais velha, já está na idade. :p
E onde vai ser a tigela d'água??? Também quero ir!!!!!:D:D:D:D
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

segunda mar 22, 2004 11:29 am

aqui na frança ate deu na tv um gajo que fazia piercings a animais...
mas nem sei no que deu mas eu fiquei parvo a ver este tipo de coisas...
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda mar 22, 2004 11:56 am

Já tinhamos discutido +/- isto outro dia a propósito daquela loja de Cascais, que além de vender cães a crédito presta variados serviços, banhos tosquias, roupa para cão vestidos de noiva sem esquecer o respectivo copo de água

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda mar 22, 2004 1:15 pm

CasadeAnaval Escreveu: Estaremos a ficar americanizados ?
Oh Vasco, andas mesmo distraído!! Então não o estamos já há tanto tempo?

Bem, no que se refere às vestimentas, eu já ando a mentalizar os meus lingrinhas para seguirem a carreira de manequim. Eles correspondem perfeitamente às normas exigidas: então não são tão esqueléticos como os outros? :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda mar 22, 2004 3:14 pm

Qual é a novidade?
Eu até já estou a fazer um acordo com uma cartomante para fazer cartas astrais de cães... Agora é só encontrar uma costureira que faça vestidos de noiva. E um organizador de tigelas d'agua...
Responder

Voltar para “Cães”