Boa tarde,
eu estou a começar a fazer criação de mandarins e bengalins e gostava de saber se existe algum sitio onde se possa comprar a comida das aves mais barata, porque a comida que é comprada na loja de animais fica muito cara para quem faz criação.
Obrigada.
Ajuda
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 06, 2003 9:05 pm
- Localização: 4 piriquitos, 1 papagaio do senegal, 1 canario, 1 schnauzer miniatura
Ois,
De onde é? (para ser possível referir lojas)
Geralmente nas lojas agrícolas(não tenho a certeza se é assim que se chamam
refiro-me ás lojas onde vendem simultaneamente artigos agrícolas e para animais de estimação) é bastante mais barato, especiamente se comprar ao quilo, directamente dos sacos em quantidade e não em pacotes de marca(se bem que existam marcas que vendem mais barato para criadores, em grandes quantidades. É claro que uma marca reconhecida pode trazer mais segurança, se bem que não conheça nenhum caso em que tenha surgido um problema devido á qualidade das anteriores).
De onde é? (para ser possível referir lojas)
Geralmente nas lojas agrícolas(não tenho a certeza se é assim que se chamam

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm
pois é as vezes o barato pode sair caro!!!
essas sementes sem marca como não sao sujeitas a controlos de qualidade, podem trazer problemas, pelo menos foi o que eu li numa revista sobre animais de estimação
essas sementes sem marca como não sao sujeitas a controlos de qualidade, podem trazer problemas, pelo menos foi o que eu li numa revista sobre animais de estimação