Olá e Adeus..

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
madlena
Mensagens: 2
Registado: sexta set 06, 2019 2:26 pm

domingo set 08, 2019 10:27 am

inscrevi-me no forum... enviei um novo tópico na 6. feira dia 6.Set'19... onde desabafei uma homenagem sentida á minha gatinha Rita, que morreu... ficou para aprovação e até agora ainda não vi nada postado!

por isso este forum está nas ultimas... já não é o forum que eu conheci e onde arranjei tantos amigos..

por isso digo adeus... para não voltar mais...
vai ficar para avaliação para ser colocado aui.. e se calhar nunca mais o colocam... está visto que a liberdade de expressão aqui não impera...
~
fiquem bem..
rdoro
Mensagens: 7
Registado: quarta nov 21, 2018 4:57 pm

segunda set 09, 2019 4:45 pm

Boa tarde madlena!

Obrigada pela sua mensagem. Antes de mais, as nossas condolências, ficamos tristes em saber que a sua Ritinha já partiu... Sabemos que é uma dor enorme, mas também sabemos que há mais uma estrelinha a olhar por si.

Diariamente aprovamos mensagens deixadas no nosso fórum e isto é apenas uma forma de melhorarmos a experiência de quem cá escreve, evitando mensagens indesejáveis. A sua mensagem sobre a Ritinha já foi aprovada e foi lida com toda a nossa atenção e esperamos que seja lida por todos os que visitam o nosso fórum. É uma história com um final menos feliz, mas conseguimos perceber que foram 11 anos de muito amor e verdadeira amizade e lembre-se da sua gatinha nesses momentos!

Esperamos que possa partilhar connosco os bons momentos que teve com a sua Ritinha!
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”